Entrar
Clique aqui para entrar

Comida saudável (e gostosa) - Zine Cultural

Blog

Comida saudável (e gostosa)

Por: Natália Andrade

A busca pelo corpo perfeito está presente na sociedade há muito tempo com dietas mirabolantes e novas atividades físicas surgindo o tempo todo. Recentemente, essa procura começou a ir além da estética e as pessoas passaram a pensar mais na saúde. Dessa mudança de comportamento, surgiram diversos efeitos e um dos principais é a popularização da alimentação saudável. Foi-se o tempo em que comer bem significava se privar de coisas gostosas!

Com a correria do dia a dia, é cada vez mais difícil encontrar tempo para se alimentar bem. É fato que comer as deliciosas "porcarias" é uma opção bem mais fácil, já que a maioria das pessoas fica o dia todo fora de casa. Carolina Peralta era uma dessas pessoas e encontrava dificuldades para manter uma alimentação saudável. Por gostar de cozinhar, começou a experimentar algumas receitas "fits" e isso deu origem à Fit Life Gourmet.

Os efeitos dessa mudança de comportamento são notados não só na saúde e na aparência, já que desfrutar de uma alimentação equilibrada melhora também o lado psicológico e emocional. Jornalista por formação, Carol se aventura nas receitas saudáveis da Fit Life há três meses e  já enxerga essa transformação em seus clientes, que mostram uma melhoria no humor e na disposição.

E como quebrar o preconceito de que comida saudável não é gostosa? Experimentando! É assim que Carol acredita que as pessoas podem mudar essa visão: "As pessoas também comem com os olhos e existem diversos produtos que são 'fits' e tem cara de gordice. Doces, pães e lanches que não perdem em nada para um hambúrguer gorduroso ou um bolo de chocolate cheio de açúcar. Com produtos naturais conseguimos fazer refeições, lanches e sobremesas que são saudáveis e, ao mesmo tempo, deliciosos", finaliza a sócia da Fit Life!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade