Entrar
Clique aqui para entrar

All You Need Is Beatles - Zine Cultural

Blog

All You Need Is Beatles

Por: Natália Andrade

Já imaginou estar em um show dos Beatles, com todas as épocas da banda, e mais de 60 músicas? Este é o “All You Need Is Love”, o maior espetáculo beatle da América Latina! Formado por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin), o tributo conta com efeitos especiais, instrumentos originais usados pela banda, projeções e figurinos vintage para mostrar a história da banda e os principais sucessos! E já que o “All You Need Is Love” está chegando à Juiz de Fora, conversamos com alguns beatlemaníacos para conhecer a relação deles com os garotos de Liverpool.

Igor Simas conheceu a banda em casa, com os LP’s que seu pai colocava pra tocar: “Conheço Beatles desde os 5 anos de idade e foi impossível não gostar.  Cresci ouvindo o Fabfour, foi a trilha sonora da minha infância... E continua até hoje. Coleciono tudo dos Beatles, especialmente do Paul, meu beatle favorito. Consegui algumas raridades ao longo do tempo e minha principal peça é um baixo Hofner de 1964, o mesmo modelo usado até hoje pelo Paul. Cada música deles representa uma época da minha vida e dentre as preferidas estão Ask me Why, P.S. I Love You, The Night Before...”

Já a beatlemaníaca Ivili Gonzaga só foi descobrir a banda na adolescência e desde então não largou mais! “Comecei a escutar Beatles em uma época em que eu estava apaixonada pelos anos 60 e 70. A banda esteve presente desde então nos encontros com minhas amigas, como trilha sonora do meu namoro, nos meus momentos introspectivos e tenho certeza que continuará nos ouvidos dos meus filhos, que crescerão reconhecendo o que é a verdadeira música. Ultimamente tenho ouvido bastante o álbum "Rubber Soul", de 1965, que foi um disco que se diferenciou do estilo dos anteriores e que, pra mim, marcou o amadurecimento da banda, momento de vida que me identifico.

E Vinicius Fortes também conheceu a banda dentro de  casa: “Escutei Beatles a primeira vez com 11 anos e foi algo que me chamou a atenção de cara. Não tenho uma música só preferida,  mas gosto muito dos primeiros álbuns da banda, que tem uma energia incrível. Pra ter essa energia, com certeza a banda estava muito a fim do que tava fazendo.”


E pra você que também é beatlemaníaco, como é a sua relação com a banda? Não deixe de assistir o “All You Need Is Love” e curtir todos os sucessos dos Beatles!
 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade