Entrar
Clique aqui para entrar

Quem vira a cadeira? - Zine Cultural

Blog

Quem vira a cadeira?

Por: Natália Andrade

Os reality shows musicais invadiram o mundo, em suas mais diversas versões. Claro que o Brasil também entrou nessa,  já teve Fama, Ídolos, The Voice e SuperStar. Pra participar de um deles não basta ter voz bonita e ser afinado, tem que ter coragem também, porquê não deve ser nada fácil mostrar seus talentos (ou não) pra uma plateia enorme e para críticos, muitas vezes músicos profissionais.! E pra quem adora cantar, mas nem pensa em fazer carreira nisso, chegou a solução perfeita!

Certo dia cheguei na Faculdade e me deparei com dois colegas cantando "Titanium", do David Guetta, na frente do celular. Como não entendi nada, fui perguntar. E descobri que se tratava de um aplicativo do The Voice americano. O jogo, na verdade, se chama "The Voice: On Stage" e funciona basicamente como o programa. Você escolhe uma música e tem que cantar seguindo as notas e tons da canção original. Quanto melhor você vai, mais cadeiras dos técnicos viram e mais pontos você ganha ao final da partida. Com eles, você ganha moedas para comprar novas músicas! Além disso, ainda é possível duelar com um amigo.

O jogo é incrível e está disponível para iOS (Apple Store) e Android (Play Store). Eu mesma tenho me aventurado sempre nas mais diversas músicas e tenho dado muita risada também, sofrendo pra atingir os tons certos. Pra quem adora cantar o aplicativo é diversão pura pro seu tempo livre! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade