Entrar
Clique aqui para entrar

5 Aplicativos de relacionamentos para solteiros - Zine Cultural

Blog

5 Aplicativos de relacionamento para solteiros!

Por: Tainá Voltas

A comunicação digital nunca se fez tão útil.

Em meio à quarentena, o virtual se toronou necessário para manter as conexões e laços, ou até mesmo, dar início a novos deles.

Nesse universo estão inseridos os aplicativos, que permitem contato a poucos cliques! Abaixo você confere alguns exemplos de apps de relacionamentos para baixar e começar a usar agora. Divirta-se! 

 

1) Tinder 

Um dos mais populares aplicativos de relacionamento, o Tinder, foi criado em 2012 e funciona de uma forma bem intuitiva.

Você monta o seu perfil com fotos e informações pessoais, indica seus interesses (homem/mulher/idade) e o raio de distância em que deseja encontrar os "crushes" perfeitos. A partir disso, o aplicativo faz uma filtragem e passa a te mostrar perfis que tenham a ver com o que você deseja encontrar.

Aí é só você identificar qual deseja conhecer melhor. Ao arrastar para esquerda você passa para o próximo perfil e ao arrastar para direita você demonstra interesse em conhecer o perfil atual. Caso a outra pessoa tenha feito o mesmo movimento, o "match" é dado e vocês podem começar o flerte via mensagens! 

👉 Baixar: Apple Store | Play Store

 

 

 

2) Happn

O Happn segue uma dinâmica parecida com a do Tinder de você dar match ou não em determinado pretende. Mas o seu diferencial está na forma em que mostra os perfis dos pretendentes aos usuários. 

Diferentemente de outros aplicativos, o Happn registra os seus passos pelas regiões em que você esteve (eles não são divulgados) e os compara com a de outros usuários que cruzaram o seu caminho.

Assim você tem acesso a quem dividiu certa localização com você e pode escolher dar ou não um like anônimo com essa determinada pessoa. Caso ela também tenha te dado um like, vocês combinaram e podem começar uma conversa no chat do app! q

👉 Baixar: Apple Store | Play Store

 

 

3) Grindr 

Dedicado à comunidade gay, bi trans e queer, o Grindr foi lançado há mais de 10 anos, é gratuito e funciona para Androids ou iOS. 

O aplicativo usa ferramenta de geolocalização para conectar usuários mostrando perfis de quem está mais próximo a você.

Entrentanto, também há a opção de aplicar filtros e encontrar perfis por idade (mínima e máxima), pelo que buscam no aplicativo (entre opções como “conversa”, “namoro” e “agora”), pela tribo à qual pertencem e pela utilização de fotos de rosto em seus perfis.

👉 Baixar: Apple Store | Play Store

 

 

4) Poppin

O Poppin foi criado por brasileiros e utiliza confirmações de eventos no Facebook para encontrar seu crush ideal. 

Ele identifica quais eventos os usuários têm interesse em ir e quais outras pessoas confirmaram presença. 

Com isso, você consegue começar paqueras e flertes antes mesmo do evento ocorrer. Agora, com eles parados, é melhor apostar nas outras opções. 

👉 Baixar: Apple Store | Play Store

 

 

5) Badoo

O Badoo é uma rede social que permite encontrar pessoas que estão por perto para iniciar uma relação de amizade ou de namoro. 

O formato é muito parecido com o Tinder, em que é possível escolher pessoas anonimamente a partir de um catálogo virtual, mas também é possível descobrir novos contatos de formas não anônimas, como convidando para chats privados ou curtindo os perfis.

 👉 Baixar: Apple Store | Play Store

 

 

Agora é só escolher algum desses e conhecer pessoas novas! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade