Entrar
Clique aqui para entrar

5 aplicativos que te ajudam a manter a rotina fitness - Zine Cultural

Blog

Aplicativos que te ajudam a manter a rotina fitness sem precisar sair de casa

Por: Débora Vilela

Uma boa notícia para os amantes de treinos, é que a tecnologia transformou os smartphones em aliados para se ter uma vida saudável, com diversas opções de aplicativos para a prática de exercícios físicos. Ir para a academia é bom para muitos, mas para quem possui pouco tempo ou quer realizar uma rotina fit sem precisar sair de casa, essa é uma ótima opção. Abaixo você conhece 5 aplicativos que te ajudam a manter o bem estar da mente e corpo sem precisar sair de casa.

 

 

1) Freeletics Bodyweight

 


Freeletics Bodyweyght é um dos aplicativos mais populares do mundo e oferece mais de 1000 variações de treino com o peso do próprio corpo, com módulos de exercícios de alta intensidade, em uma versão totalmente gratuita. Além disso, o App também possui uma versão premium (paga), na qual é possível criar planos personalizados de exercícios e consultar um guia de nutrição. Dos mesmos desenvolvedores, existe também o Freeletics Running, com o foco em ganho de condicionamento físico e perda de peso. 
 

⬇ Baixe agora: 

🍎IOS
👻ANDROID

 

2) Endomondo


Para quem gosta de interagir com os amigos, esse é o app fitness ideal. Nele, os usuários conseguem gravar vídeos para os amigos de uma forma quase totalmente gratuita. Na versão paga, os participantes ganham benefícios como a criação de um plano de treinamento pessoal, análise da frequência cardíaca e a ausência de anúncios. 
 

⬇ Baixe agora: 

🍎IOS
👻ANDROID

 

3) Home Workout

 


Com funcionalidades simples, possui exercícios de aquecimento, gráfico para rastrear o progresso, guias de vídeos e animação e recursos sociais. O desenvolvedor, Leap Fitness Group, possui também outros aplicativos específicos de exercícios, como um voltado somente para o abdômen, intitulado Perca Gordura Abdominal. 


⬇ Baixe agora: 

🍎IOS
👻ANDROID

 

4) Nike Training Club



A versão gratuita do aplicativo conta com mais de 160 treinos de diferentes intensidades e modalidades. Além dos exercícios de força, resistência e mobilidade, o usuário pode treinar yoga e boxe. O aplicativo apresenta diferentes opções de acordo com o tempo escolhido, que pode variar de 15 a 45 minutos. Uma das vantagens é que ele também registra outras atividades físicas que o participante pratique - esportes ou aulas em academias.


⬇ Baixe agora: 

🍎IOS
👻ANDROID

 

5) Seven – Desafio de Treino em 7 minutos 

 


Se você é daqueles que quer treinar, mas está sem tempo, está aqui a dica de aplicativo desenvolvido especialmente para você. Neste app, todos os treinos disponíveis duram apenas sete minutos. Apesar do foco principal ser para iniciantes, os usuários podem desbloquear séries mais intensas à medida em que forem alcançando os objetivos estipulados.

⬇ Baixe agora: 

🍎IOS
👻ANDROID

 

Agora conte para nós, qual foi o seu escolhido para realizar os treinos em casa? Já conhecia algum dos indicados acima? Caso tenha algum outro aplicativo que gostaria de ver nesta lista, nos envie no e-mail: redacao@zinecultural.com ❤

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade