Entrar
Clique aqui para entrar

Arlindos ao vivo no Zine Cultural. Confira cada detalhe! - Zine Cultural

Blog

Arlindos ao vivo no Zine Cultural. Confira cada detalhe!

Por: Alexandre Silveira

Quando você assiste uma entrevista no Zine Cultural com seu artista predileto fica sem saber a verdadeira história do que rolou nos bastidores. A quantidade de horas investidas em longas esperas pelo "Só vai atender a imprensa depois do show", o jogo de cintura necessário para lidar com os assessores mau humorados e carrancudos que não se importam com seu trabalho (não é regra, tem muita gente boa), a falta de privacidade para realizar a entrevista, esperar atender todos os fãs para só depois ter acesso ao artista cansado, com pressa, para um bate-papo rápido com alguém que sinaliza o tempo todo que você não tem mais tempo para pergunta. E nós, lá: INCANSÁVEIS! 


Mas - e toda boa história precisa de um "MAS" - chega o Presente, o dia de hoje, o 25 de novembro de 2016, passados 17 anos o artista vem até a SUA CASA para um bate-papo com café, bolo e muita risada.  Sem pressa, como um bom bate-papo deve ser! E não é qualquer um! Tô falando de Arlindo Cruz, compositor de mais de 1.000 músicas, um patrimônio do samba e do pagode brasileiro. Se não fosse muito, ainda trouxe o filho, Arlindo Neto, que o acompanha no show "2 Arlindos".  




Hoje é um dia histórico para mim, para minha equipe, para o trabalho que realizamos há quase duas décadas. Hoje o Zine Cultural consolidou sua vocação para ser sempre A CASA do artista, famoso ou iniciante, do rock ou do pagode, do cinema ou do ateliê! Artista: aqui você é sempre bem-vindo. Aqui você está em casa e - claro - com transmissão ao vivo para todo o planeta. Boa sexta-feira a todos... a minha está INESQUECÍVEL! 


ps. quer ver o que eu tô falando? Aperte o play! 👇


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade