Entrar
Clique aqui para entrar

Assiste aí #33 - Edição Olimpíadas - Zine Cultural

Blog

Assiste aí #33 - Edição Olimpíadas

Por: Natália Andrade e Tainá Voltas

A cerimônia de abertura foi um dos pontos altos das Olimpíadas. Com várias atrações musicais, performances e muita cultura brasileira, não tem como esquecer o desfile da maravilhosa Gisele Bündchen pela maior passarela de sua carreira!


É aquele ditado: o melhor do Brasil é o brasileiro! E se não tem brasileiro na disputa, a torcida arranja alguém para chamar de seu! O escolhido, nesse caso, foi um lutador equatoriano que se chama Mina e foi embalado por um coro cantando Mamonas Assassinas!

Quem também roubou a cena nesses Jogos do Rio, foi a noiva Maria. Enquanto um jornalista da rede internacional BBC fazia uma transmissão ao vivo, ela e suas amigas resolveram aparecer e mandar um recado ao noivo. Dá só uma olhada!

A música também fez parte desses dias de muita energia! O encontro entre Rogério Flauzino, baby do Brasil e Sérgio mendes ficou na boca da galera e descreveu bem os brasileiros. Se Ligaê!


Em um momento que ninguém entendeu muito bem o que aconteceu, um narrador do ESPN incorporou o espírito da zoeira: cantou Ragatanga e até mandou as japonesas caçarem Pokémon. Pode isso, Arnaldo?

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade