Entrar
Clique aqui para entrar

Assiste aí #46 - Zine Cultural

Blog

Assiste aí #46

Por:

Como você bem sabe, já que a gente deu um panorama completo do Grammy 2016 AQUI, esta semana este evento rolou muitos brasileiros participaram. Confira agora 5 clipes dos participante desa edição:  

1) Com o disco "Éter", a banda Scalene faturou o prêmio de Melhor Álbum de Rock de Música Brasileira. O grupo foi revelado no programa "Superstar" no ano de 2015 e conquistou o Brasil com sua originalidade. E a criatividade foi além das canções: para produzir o clipe de "Amanheceu", eles promoveram uma campanha para os fãs enviarem fotos com a hashtag #scaleneamanheceu. O resultado você confere abaixo:

2) A cantora Céu representou muito bem a música brasileira, e garantiu dois gramofones, um em Melhor Álbum de Pop Comtemporâneo em Língua Portuguesa, e o outro em Melhor Álbum em Engenharia de Gravação. E não é pra menos, pois é difícil não se deixar levar pela malemolência de suas canções. Concorda? É só dar play para conferir!

3) Paula Fernandes conquistou o Brasil alguns anos atrás, com seu sotaque mineiro, e seu jeito singular de interpretar o sertanejo. Sua música agora vai além das fronteiras: a cantora levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com Amanhecer. Confira um pouquinho deste trabalho:

4) Djavan foi o ganhador da categoria "Melhor Canção de Língua Portuguesa" com "Vidas Pra Contar". O artista é conhecido pelas "cores" em suas canções, e em "Linha do Equador", uma das mais conhecidas, não é diferente. Assiste aí:

5) Outro ícone da música brasileira que recebeu uma estatueta nesse Grammy Latino foi Martinho da Vila. O cantor foi premiado pelo álbum "De Bem Com a Vida" na categoria "Melhor Álbum de Samba/Pagode". Dê o play e caia no samba com uma de suas faixas mais conhecidas:


E aí, qual foi a música que você mais gostou? Conta pra gente nos comentários! :)

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade