Entrar
Clique aqui para entrar

Assiste aí #48 - Zine Cultural

Blog

Assiste aí #48

Por:

Fim de semana é bom para barzinho, balada com os amigos, mas, quando bate aquele cansaço existencial, nada como uma maratona de séries. O "Assiste aí! de hoje traz 5 seriados imperdíveis, disponíveis na Netflix. Então, estoura a pipoca, e se prepara para virar a/o louca/o das séries.

1 - Black Mirror
Palavra de Escoteiro: Depois de assistir o primeiro episódio, não tem como parar mais. A série aborda a relação humanos x tecnologia, e como ela pode ser um tanto prejudicial. Cada episódio apresenta novos personagens, cada com sua história, chocante à sua maneira.


2 - Sense 8 
Um seriado que aborda diversas culturas: indiana, asiática, africana, alemâ ... Tudo sem esteriótipos, sem clichês e sem preconceitos. Imagina como é compartilhar sua consciência com outras 7 pessoas, e ainda usar suas habilidades? Essa é a vida de um sensate.


3 - Jessica Jones
Se você está cansado dos heróis de sempre, que usam capa e sonham com salvar o mundo, esta série é para você. Jessica Jones é uma anti-heroína, que se vê obrigada a utilizar suas habilidades para se salvar, mesmo contra a própria vontade. O seriado gerou uma discussão sobre feminismo, abuso e empoderamento.


4 - House of Cards
Já ouviu falar de Frank e Claire Underwood, o casal mais implacável da política americana? Se ainda não, já passou da hora. Política, intrigas, chantagens... tudo isso e um pouco mais fazem parte do universo de House of Cards.


5 - Orange Is The New Black
As detentas da Penitenciária de Lietchfield causam um mix de risos e emoção nos telespectadores. Baseada em fatos reais, a "dramédia" causa uma reflexão ao mostrar o ponto de vista interior destas criminosas. 


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade