Entrar
Clique aqui para entrar

Já imaginou ir até Cabo Frio (de bike)? - Zine Cultural

Blog

Já imaginou ir até Cabo Frio (de bike)?

Por:

Você taí fazendo os planos para a folia e se programando para o Carnaval 2017. Enquanto isso, na próxima sexta-feira (10), quinze atletas da VidAtiva estão com a cabeça em uma farra diferente. Eles saem de Juiz de Fora em direção a Cabo Frio, em uma aventura chamada de "Expedição Litoral". Eles partem às 6h da manhã para encarar ao todo 340 km de pedalada, sendo 170 km por dia. A parada para descanso será em Guapimirim, onde os atletas passarão a noite.
 

Um dos grandes desafios do trajeto está a Serra dos Órgãos, quando eles sairão de 300 metros de altitude e alcançarão 1450 metros em Teresópolis. O grupo será liderado pelo treinador e triatleta Hugo Amaral (foto): “Já fiz esse percurso uma vez com o meu pai há mais de 5 anos atrás e agora, conseguimos organizar um grupo grande para a viagem. O percurso do primeiro dia será mais pesado por conta da elevação da Serra. Já o segundo dia será mais tranquilo, pelo percurso ser praticamente plano. Teremos um carro de apoio nos acompanhando durante toda a viagem, caso tenhamos algum imprevisto, como um pneu furado.”, explica.  

Não é a primeira vez que atletas da VidAtiva fazem viagens como essa. Alguns participantes já tiveram essa experiência até Cabo Frio e também já fizeram outros passeios longos, como a pedalada até Aparecida do Norte.


A VidAtiva é uma empresa de Consultoria Esportiva e Atividade Física que atua em Juiz de Fora, agregando qualidade de vida aos seus alunos, por meio de atividades que visam a melhora do condicionamento físico, da saúde e do bem estar.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade