Entrar
Clique aqui para entrar

Música que traz paz - Zine Cultural

Blog

Música que traz paz

Por: Natália Andrade

Onze anos de estrada e muita história pra contar... A banda Maneva, naturalmente paulistana,  tem aquele som que é impossível não gostar de escutar. É só dar play em alguma canção do grupo e se deixar levar por uma vibe contagiante, normalmente acompanhada de letras que trazem uma bela reflexão. Por isso, ao longo de tanto tempo de história, o grupo acumulou uma legião de fãs. E os juiz-foranos que fazem parte dessa galera estão agora em contagem regressiva, já que a banda se apresenta na cidade neste fim de semana. Para entrar no clima, batemos um rápido papo com o vocalista Tales de Polli sobre a história, as novidades e o show na cidade. Chega mais!

Quais são as principais inspirações para o trabalho do Maneva?
As principais inspirações para o trabalho do Maneva são o amor, a dedicação e a boa música.


Qual aspecto da personalidade do grupo mais mudou desde o início até agora?
Como todos, nós também amadurecemos. Temos menos pressa, mais capricho, menos ansiedade. E entendemos que as coisas são exatamente do jeito que elas devem ser.


Registro da gravação do DVD no Espaço das Américas, em São Paulo

Como foi a gravação do novo DVD, que comemora os 11 anos de banda? O que os fãs podem esperar deste trabalho?
Foi surreal. Esgotamos os ingressos na maior casa noturna de São Paulo. Trabalhamos com os melhores na parte musical, cenário, luz e vídeo. E nossos fãs podem esperar uma celebração da boa música, das boas ações e bastante reflexão e espiritualidade.


O clipe de “Luz que me traz paz”, um dos maiores hits do grupo, foi lançado recentemente. Por que gravar um videoclipe dessa canção tantos anos depois da sua gravação?
Essa canção diz muito para muitas pessoas. Recebemos muitas fotos de tatuagens, de momentos e de celebração de uniões nos quais esta música está presente. Entendemos que ela merecia um videoclipe que traduzisse isso.


E como está a expectativa para encontrar o público juiz-forano?
A galera sempre pediu muito o Maneva em Juiz de Fora. Adoramos o povo mineiro em geral e estamos felizes de poder mostrar nosso trabalho pra esse povo que sempre nos dá muito carinho pelas redes sociais. Estamos chegando Juiz de Fora!


O show rola nesta sexta (28), no Cultural Bar. Para saber todos os detalhes, acesse nossa agenda :)
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade