Entrar
Clique aqui para entrar

Zói de Mel é novo Hit da banda Muamba de Juiz de Fora - Zine Cultural

Blog

Zói de Mel é novo Hit da banda Muamba de Juiz de Fora

Por: Alexandre Silveira


Muamba Juiz de Fora

 

Sabe aquela máxima do "gigante acordou"? Pois bem, a banda Muamba de Juiz de Fora conseguiu trazer de volta dois monstros do cenário musical que estavam adormecidos há quase uma década. Adrian "Pipo" Philippe e Tadeu Patolla foram os grandes nomes responsáveis pelo impulsionamento de artistas como Charlie Brown Jr e Biquini Cavadão.  

 

Depois de um encontro em Sampa com os integrantes do Muamba, Pipo e Patolla se coçaram e voltaram com tudo. Esse retorno resultou na gravação de três novas músicas que serão lançadas este mês. A primeira é o reggae-pop-melódico “Zói de Mel” agendada para esta sexta-feira (03/05) em todas as plataformas digitais.

 


Luizão (técnico de som) e Tadeu Patolla com Xerém, Edu Cayres (Estúdio Cayres - SP), Eminho, Grillo e Lucas Botti - Foto: Arquivo Pessoal

 

Dois raios no mesmo lugar!


A banda Muamba vive novamente um grande momento criativo e artístico após o lançamento de singles como "Vou Desligar" e a versão de "Lady Laura" devidamente autorizada pelo rei Roberto Carlos. Os números chamam atenção:

 

👉 mais de 500 mil streamings no Spotify.

👉 310 mil visualizações no Youtube.

 

Todo esse trabalho tem apenas um alvo: cair no gosto da galera e consolidar a trajetória de 24 anos de muita história dos lendários Eminho e Xerem, agora turbinados com a sagacidade do baterista espadachim Lucas Botti e do baixista-mascote Grillo

 


Banda Muamba Juiz de Fora: Grillo (baixo), Xerém (guitarra), Eminho (vocal) e Lucas Botti (bateria) 

 

O primeiro CD da banda, lançado pelo midas Rick Bonadio e pela gravadora Virgin, em 1997, colou o hit “Pega Leve” entre as músicas mais tocadas dos anos 90. O ano de 2018 marca a retomada da banda, agora com a supervisão de um anjo da guarda que atende por Marcelo Nader, empresário juiz-forano que acredita na cena musical da cidade e, principalmente, no talento destes quatro Muambeiros. As influências da banda vão do pop-rock ao reggae e ska, o que resulta em uma sonoridade única que aquece almas e dá vontade de cantarolar por aí.


Quer ouvir a música em primeira-mão nesta sexta-feira? Segura! 

 

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade