Entrar
Clique aqui para entrar

Dos palcos para a TV - Zine Cultural

Blog

Dos palcos para a TV

Por: Vinícius Barreto

Formada por Igor Santos (vocal), Ge Alvarenga (Baixo/Vocal), Dougs e Marcel Melo (guitarra) e Lipe Tedeschi (bateria), a Obey! acaba de dar o maior passo de sua carreira. A banda que preza pelo rock na sua mais pura essência - letras fortes, som vibrante e energético - foi selecionada para participar do Breakout Brasil, reality show do canal Sony. 

Entre mais de 7000 concorrentes de todo Brasil, a Obey! ficou entre os 12 selecionados, mostrando, mais um vez, que JF sabe fazer música de qualidade. A banda se junta aos outros selecionados na disputa de um contrato com a Sony Music. E quando o assunto é música de qualidade, o Zine Cultural não deixa passar. Confira o bate papo com a banda Obey!

Como vocês receberam a notícia que foram um dos 12 finalistas do BreakOut Brasil?

Quando fomos selecionados para o "Top 50", já foi uma grande conquista, afinal eram mais de 7000 bandas inscritas. Quando recebemos o contato da produção informado que estávamos no "Top 12" do Breakout Brasil, o sentimento foi de realização e reconhecimento pelo nosso trabalho e esforço! Participar do programa é uma grande oportunidade de mostrar o nosso som para o Brasil inteiro, sem esquecer do prêmio maior que é o contrato com a Sony Music. 

Vários artistas e bandas da cidade já se destacaram em programas musicais na mídia, agora é a vez da Obey!. Como vocês vêm o cenário musical de JF? 

Juiz de Fora sempre exportou muitas bandas e artistas, infelizmente ainda temos pouco espaço e incentivo para o rock na cidade, mas recentemente estamos vendo o cenário mudando. Com a união das bandas e shows que vem sendo promovidos como o "JF Rock City", "Rock Factory" e outros, e o público está comparecendo cada vez mais e isso tem chamado a atenção das casas de shows da cidade. A mídia também tem se mostrado presente, como o jornal "Tribuna de Minas", a "TV Integração" e o próprio "Zine Cultural", apoiando e divulgando datas e fazendo coberturas. 

Como está sendo a preparação para o BreakOut Brasil?
Estamos bastante focados e concentrados somente no programa.

O que vocês acham que pode mudar/acrescentar para Obey! com essa participação no Breakout ao lado de tantos outros artistas de gêneros e personalidades diferentes.

 É um grande prazer fazer parte do Breakout Brasil e viver experiências com os jurados e as outras bandas. Estamos aprendendo muito e trocando muitas ideias a respeito de música, que é o que nos motiva. 
Qual a estratégia de vocês para a competição? 
Assim como é a proposta do programa, estamos procurando mostrar o nosso som e como a banda é realmente. Claro que temos influências de outros artistas e bandas, mas nosso propósito é deixar evidente a personalidade da banda.

Claro que a equipe do Zine Cultural vai acompanhar tudo que rola no Breakout Brasil na torcida pela Obey! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade