Entrar
Clique aqui para entrar

Pequeno John, Grande Som - Zine Cultural

Blog

Pequeno John, Grande Som

Por: Natália Andrade e Vinícius Barreto

A banda Pequeno John, natural de Santos Dumont, tem aparecido bastante em Juiz de Fora ultimamente. Túlio, Fernando, Lucas e Thales trazem um som maduro, com referências de vários ícones do Pop Rock. Neste sábado (03), os meninos se apresentam no German, em uma noite que recebe também as bandas Detonautas e Tazzo. Confira um rápido bate-papo com eles!
 
O cantor e ator Rafael Almeida, que dirigiu o clipe da música "Rock, Amor e Canção", fará uma participação especial no show de vocês deste sábado. Como começou essa relação?

Pequeno John - Começou no ano passado durante alguns trabalhos que estávamos fazendo no Rio. E após todo esse tempo, veio a ideia de convidar ele pra dirigir e filmar o clipe de "Rock, Amor e Canção".

Semanalmente vocês postam um vídeo de música com a hashtag #PequenoJohnAcústico. O que é esse projeto?

Pequeno John - Esse projeto surgiu através da necessidade de ter um contato mais próximo e descontraído com nosso público virtual. Misturamos nosso som com músicas e artistas que influenciaram a formação do Pequeno John.

Banda Pequeno John com Rafael Almeida
Quais são os próximos passos da banda Pequeno John?
 
Pequeno John - Finalizar a produção do nosso novo EP, que tem como um dos produtores o "PJ" (Jota Quest). Já estamos trabalhando e vamos lançar o clipe da nova single "Rock, Amor e Canção" que tambem faz parte desse novo trabalho do Pequeno John.
 
Para mais informações sobre o show deste sábado, acesse nossa AGENDA
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade