Entrar
Clique aqui para entrar

Só Ela! - Zine Cultural

Blog

Só Ela!

Por: Vinícius Barreto

Presente no cenário musical de JF City desde 2006, a Banda Visco apresenta um som de muita qualidade e atitude . O rockzão de peso e músicas que ficam na cabeça, marcam todos os shows da banda. No repertório, sucessos de vários artistas já consagrados em versões exclusivas, e como carro chefe dos shows, o  ótimo trabalho autoral.

CD Visco UM, gravado com onze músicas autorais, é um dos melhores trabalhos de JF na humilde opinião deste que vos escreve. A banda que embala a noite das melhores casas noturnas da cidade, agora atravessa o país e desembarca no Rio Grande do Sul, mais precisamente em Guaíba, no Grito Rock. A banda foi uma das 12 selecionadas, entre as mais de 200 inscritas. 
Para o guitarrista da Visco, Jean Rocha, a importância do evento para a banda é tão grande quanto a expectativa de subirem ao palco. "Esperamos dar o melhor mostrando nosso trabalho além dos limites habituais de onde costumamos tocar. Acredito que será uma experiência importantíssima pra história da banda, e esperamos cada vez mais tocar em lugares novos." 
Daniel Marques, vocalista da banda, comenta ainda que o evento pode trazer novas possibilidades. "Pra nós esse festival é importantíssimo, e pode abrir portas não só para nós da Visco, mas para todas as bandas da região, iniciando talvez uma conexão entre dois grandes pólos de produção musical. É com muito orgulho que iremos participar." 
O Grito Rock surgiu em 2003 em Cuiabá e já alcança a incrível marca de mais de 400 cidades e 40 países participantes. São mais de 1500 horas de puro rock com bandas de todo país e de vários lugares do mundo.  Visco se apresenta nesse sábado, 29, na Praça da Bandeira, em Guaíba. 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade