Entrar
Clique aqui para entrar

Moda em alto mar - Zine Cultural

Blog

Moda em alto mar

Por: Talita Scoralick

O que um capitão da Marinha Mercante pode ter a ver com moda?

A resposta é: tudo. O juiz-forano Wesley Guedes vem chamando atenção com looks super estilosos e fotos lindíssimas para o blog Bandalho. Passando 15 dias embarcado e os outros 15 em terra, ele resolveu aproveitar os momentos de folga na cidade para falar sobre assuntos que o interessava: moda, decoração, gastronomia e viagens.

"Já vinha pensando no blog há bastante tempo e fui amadurecendo a ideia. Queria criar algo moderno, com um design clean, que pudesse atingir um público em geral, de diversos estilos e gostos. Há três meses criamos o Bandalho (que, na linguagem náutica, é um livro de registros preliminares relacionados a todas as operações que acontecem em uma embarcação) e conto com uma equipe super bacana para manter tudo em dia e com qualidade, mesmo quando estou embarcado", conta o capitão.

Sobre o universo de blogs de moda masculinos, Wesley comenta que ainda são poucos, mas estão ganhando espaço. "O Kadu Dantas, por exemplo, tem um público bem específico aqui no Brasil. No exterior, tem o Mariano Divaio que faz um sucesso enorme. O acesso ainda é muito feminino, mas percebemos um interesse geral. Um blog é meio que um facebook, mas com mais individualidade e informação. No meu caso, busquei algo que ressaltasse Juiz de Fora, as paisagens, bares, etc. Tem muita coisa legal a ser mostrada."

E Wesley já pensa em várias novidades, entre elas, a criação de vídeos para o blog. Já deu pra perceber que ele sabe por onde navegar, né?

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade