
Cerveja para todos
Juiz de Fora se tornou referência quando o assunto é cervejas artesanais. E um dos bares mais tradicionais da cidade entrou no clima. Quem já conhece os deliciosos e famosos pratos do Procopão, agora também pode se deliciar com uma ótima carta de cervejas especiais. São mais de 35 tipos de cervejas especiais para todos os tipos de gostos e para harmonizar com todos os pratos do bar.
E para os fãs de carteirinha da bebida, o Procopão ainda oferece o Clube do Cervejeiro, que transforma o seu consumo de cerveja especiais em pontos, que são acumulados e trocados por brindes exclusivos. Você pode conferir os brindes e o regulamento clicando aqui.
Segundo Sílvia Cordebelle, nutricionista e gerente administrativo, O Clube do Cervejeiro é um sucesso." Tivemos uma aceitação muito boa. Pensamos que haveria alguma restiência dos clientes, por conta do número de cervejas, mas acabou nos surpreendendo. Hoje temos mais de 400 associados ao clube".
E você, já faz parte do Clube de Cervejeiros do Procopão? E já sabem, se for dirigir, não beba.