Entrar
Clique aqui para entrar

Voz, cordas e bateria - Zine Cultural

Blog

Voz, cordas e bateria

Por: Natália Andrade

O que surge entre a mistura de voz, instrumentos de corda e os batuques de uma bateria? Uma música pra lá de animada, pode ter certeza! Se você é daqueles que adora curtir uma balada com um repertório que não te deixa parado um minuto sequer, essa mistura já deve ter feito parte da sua vida em algum momento! E, é claro, nossa querida JF não fica de fora quando o assunto é talento musical!
Formada em 2006 por alunos da Faculdade de Medicina da UFJF, a Bizarra Banda surgiu inspirada em grupos como BatCaverna, Bartucada e Monobloco. Pouco tempo depois, com a formatura dos membros, a Bizarra chegou ao fim. Mas nem tudo estava perdido! O desejo de compor o grupo novamente falou mais alto em 2012 e, com uma reestruturação da bateria, os alunos da MED voltaram à ativa nos palcos!

De lá pra cá, além de diversos shows em festas universitárias de JF, a Bizarra também já se apresentou em cidades da região. “Com um repertório sempre animado, nossas apresentações são bastante elogiadas. A ideia é sempre expandir nossas fronteiras”, explica João Diniz, integrante da banda. No repertório, grandes clássicos da música brasileira e também sucessos atuais. Conciliar os estudos da Faculdade de Medicina com os ensaios da Bizarra não é tarefa fácil, de acordo com o João, mas os membros sempre dão um jeito de separar um tempo especialmente para o grupo.
Com a proximidade dos shows, a preparação fica mais intensa para que tudo saia como o combinado! “Nosso maior diferencial é a animação. O amor à banda e a vontade de levar alegria nos eventos é o que nos faz seguir em frente”, finaliza. E aí, tá esperando o que pra curtir todo esse agito? O próximo encontro da Bizarra Banda com o público é amanhã (08) na Fundição! Se você quiser saber mais sobre o evento, é só acessar nossa agenda!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade