Entrar
Clique aqui para entrar

Com mistura de ritmos e poesia, Blend 87 lança o 1° álbum de estúdio! - Zine Cultural

Blog

Com mistura de ritmos e poesia, Blend 87 lança o 1° álbum de estúdio!

Por: Rívia Petermann

Poesia e mistura de ritmos cativante. Assim é a melodia da banda Blend 87, resultado união de Bruna Marlière (vocal), Renato da Lapa (violão/guitarra), Vinicius Steinbach (teclado), Nathan Itaborahy (bateria) e Douglas Poerner (baixo). Mas, apenas duas característica é insuficiente para abranger a beleza do novo trabalho da Blend, o álbum "Concebido por Acaso na Terra".

 



Para ouvir ao vivo e em primeira mão o novo trabalho da Blend 87, basta marcar presença na Planet, para o lançamento digital do álbum "Concebido por Acaso na Terra", a partir das 20h. Mais detalhes no fim da página! ⬅

 

Blend 87
"Concebido por acaso na Terra” é a imagem da gestação de um filho pro mundo, dos medos e esperanças do nascimento. É amor querendo movimento, é vontade de falar, dor e alívio. É poesia no aperto da cidade, ironia, utopia e libertação. É querer caminhar para outro sentido. É música como resposta do corpo, vibração coletiva, como justa possibilidade da canção."

 

 

Já disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Youtube, Amazon e Soundcloud, o projeto dá gosto de ouvir, pelo ritmo envolvente, pela voz suave em combinação com a sintonia instrumental e a beleza das letras - faz lembrar de grandes composições da música brasileira e ter a certeza de que Juiz de Fora segue bem representada no cenário musical autoral. Com a mistura e influência de ritmos brasileiros, groove-jazz e rock and roll, o projeto, que viabilizado pela Lei Murilo Mendes, busca, segundo a banda, "por uma sonoridade que contemple nossa coletividade e nossa intuição artística. Nele, ainda, a celebração da nossa raridade, das trajetórias distintas vibrando numa mesma intenção".

 

 

Nando Costa, assina a produção musical do álbum "Concebido Por Acaso na Terra", desde os timbres, captação até a edição. Os integrantes da Blend passaram por um processo de gravação que toda banda deseja: uma semana de imersão no Estúdio Versão Acústica, em São João Neponucemo (MG). Emmerson Nogueira, cantor e anfitrião, residente em São João, fez uma participação no álbum, no qual gravou viola caipira na canção "Possibilidade"! As ilustrações e design gráfico são da autoria da ilustradora de Mariana Salimena.

 

 

SERVIÇO: Blend 87 na Planet - Lançamento digital CD Concebido por Acaso na Terra

📍 Onde: Planet (Rua Moraes e Castro , 218 - Alto dos Passos) | (32) 3213-9964

🗓 Quando: 13/07 | 20h

🔢 Classificação: Livre

💵 Valor: R$ 15 (Portaria)

☎️ Contato: contato@blend87.com.br

📱 Facebook: Blend 87

_INSTINHA.jpg @bandablend87

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade