Entrar
Clique aqui para entrar

5 situações comuns a quem participa da Black Friday - Zine Cultural

Blog

5 situações comuns a todo mundo que participa da Black Friday!

Por: Tainá Voltas

A semana do Black Friday está chegando ao fim e, se as compras não deram certo para você, não se preocupe! A promoção tem um legado muito mais importante do que qualquer atualização de guarda-roupas, tecnologia e afins: as situações comuns à todos que participam dos descontos 😂 Conheça agora as cinco melhores e veja se alguma rolou com você!
 


1) Achar que vai fazer a/o louca/o das compras


Todo mundo acha que na black friday vai sair distribuindo cartão e plaquês de cem, portando-se como o "Rei do Camarote" (foto abaixo), né? Pensa naquele desconto esperto, faz planos e mais planos (muitos impossíveis diga-se de passagem) e uma listinha do que vai vir de novo pra você. O problema é que na realidade isso não é bem assim e você acaba só com uma "brusinha" mesmo, ou aquele celular que fez você economizar uma vida inteira.

 

 

2) É essa? Não! É essa? Não? É essa? Já falei que não!


Assim como Molejo previu no jogo da Salada Mista, também não é fácil se decidir na hora da Black Friday. São tantos produtos sensacionais em promoção, que você fica com coração e carteira apertados para escolher o que levar. Pensa, faz as contas, repensa e acaba comprando uma coisa só mas com vontade de voltar e trocar. 
 



3) Acabar com todas as economias
 

Mesmo que o primeiro item seja verdade e que você não compre tanto quanto planejado, é inegável que a black friday faz um rombo em seu orçamento. Não sobra nenhum animal estranho para contar onde ele habita! Resultado: a black é em novembro, mas faz você passar todos os outros meses no aperto. Será que vale a pena vale? 

 

 

4) Você não vale nada, mas eu gosto de você!


É incrível como a black friday é diretamente proporcional para as letras de diversas músicas. Se Molejo deu o recado na situação número 3, agora é a vez de de Calcinha Preta avisar: Black Friday, você não vale nada, mas eu gosto de você! Isso porque não são raros os casos em que o consumidor é enganado no período. Infelizmente ainda tem muita marca que aproveita do momento para fingir descontos e tirar uma nota dos clientes. Aí não né? 

 


5) Sensação de estar dentro do Mercado Guanabara.


Desconto sempre chama atenção e mobiliza a galera. Na black não é raro ver o movimento frenético nas lojas e muita gente querendo garantir sua mercadoria com aquele precinho camarada. É tanta vontade de aproveitar a semana de promoção que todo mundo sai de casa e fica tudo parecendo um pouco o aniversário do Mercado Guanabara. Lembra disso?
 


Se você não passou por alguma dessas situações é um verdadeiro expert na arte de aproveitar a black friday! Agora, se você é gente como a gente e foi afetado por, pelo menos, alguma dessas situações, deixe um comentário aqui pra gente descrevendo a história! Contamos com você :)

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade