Entrar
Clique aqui para entrar

O início do Carnaval do Come Quieto - Zine Cultural

Blog

O início do Carnaval do Come Quieto

Por: Natália Andrade


Se tem uma coisa que esse grupo sabe fazer MUITO bem é animar uma festa... Sabe de quem estamos falando? Do Bloco Come Quieto, é claro. Eles são referência no Carnaval de Juiz de Fora e sempre fazem um dos desfiles mais aguardados da folia da cidade. E já que o Zine gosta é de agito, não tinha como deixar o Come Quieto de fora do nosso aniversário de 17 anos. O Bloco é uma das atrações da nossa festa e prepara um show muito especial, já que será a abertura da temporada do próximo Carnaval! Saiba tudo que eles estão preparando em um bate-papo com o Luiz Gustavo, mais conhecido como LG, um dos diretores do grupo.


Quais os diferenciais que o Come Quieto traz para uma festa?
O nosso grande diferencial para a festa é que vamos fazer uma formação de pocket, que é nossa melhor organização técnica de música para uma apresentação. Fazemos isso sempre que queremos um show com uma grande qualidade musical e bastante empolgação, sem perder as características do Come Quieto, que são os amigos tocando com aquela alegria toda. O grande diferencial, a princípio, é esse, o que é uma retribuição do Come Quieto à grande parceria que temos com o Zine. Vamos fazer o melhor show possível, para poder levantar o público!


O que vocês estão preparando de especial para a apresentação na festa do Zine?
A grande novidade em relação a essa apresentação é que vai ser nosso primeiro encontro desde o encerramento da temporada 2016, depois das nossas férias do Come Quieto. Então será nossa aparição para o público, depois de março deste ano, e vamos mostrar que o bloco vem com força total para o Carnaval de 2017. Mais uma vez, acreditamos nesse formato de parcerias, principalmente com grandes marcas como é o caso do Zine. Além de ser uma marca forte, ainda faz uma festa tão bacana de aniversário, que já é tradição na cidade.

E como está a expectativa para se apresentar no #Zine17Anos?
A expectativa está enorme! Os integrantes já estão discutindo há um mês sobre o repertório que vamos fazer, porque pretendemos trazer as músicas de mais sucesso do bloco, e as meninas do grupo já estão até conversando sobre qual vai ser a camisa escolhida pra usar na festa. Então estamos muito empolgados em fazer um evento muito bacana e animado.


Bora pro #Zine17Anos? O Carnaval chttp://www.zinecultural.com/17anosomeça lá! Se você ainda não garantiu seu ingresso, corre que ainda dá tempo de aproveitar o primeiro lote, hein? Dá só uma olhadinha nesse site bacanudo!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade