
Pare, escute e pense
Quando a vida cotidiana torna-se um vai e vem incessante, quando os ponteiros do relógio caminham na velocidade da luz e você não os acompanha, é necessário parar! Sim, mesmo que a rotina te diga que não é possível, sempre é! Pensar em si e no próximo, abrir a mente, diminuir o ritmo, essa é a filosofia da "Cabana - Cultura nas Montanhas".
Divulgação Evento
Quantas vezes você já pensou no que está fazendo e no que realmente gostaria de estar fazendo? Quantas vezes já leu aquele texto "fazer o que ama não é esse mar de rosas"? Pois então, pode até não ser, mas fazer somente o que não se gosta, também não é a resposta! Pensando nisso, e também numa forma de fechar essa semana de uma maneira mais leve, livre e preocupada com a sustentabilidade - não só ambiental, como também social - a marca Necta Boards, em parceria com SleepWalkers Entretenimento e com o Cultural Bar, promove no dia 21/jan, um evento com as bandas Javalli, Etcoetera e com o cantor americano Donavon Frankenreiter.
Divulgação Necta Boards
Um dos organizadores da "Cabana" e representante da marca Necta, Gabriel Lyrio, explicou um pouco mais sobre o evento, as marcas envolvidas e a ideologia da simplicidade! Para conferir, dê o play na trilha sonora da festa e relaxe. Vale a pena a viagem!
Como a Necta acredita que a realização do evento promove e está ligada à sua ideologia sustentável e social?
É impossível e possivelmente injusto, tentarmos abraçar toda entrega de valor, por isso nos aliamos a parceiros e pessoas que possuem "valores compartilhados". Na Necta entregamos consciência, criatividade e diversão através de inovação, respeito e comunicação. O Cabana é um projeto que já mora em nosso inconsciente coletivo a algum tempo, já fizemos alguns ensaios e junto a Sleepwalkers conseguimos viabilizar a primeira edição. O Donavon, Etcoetera, Javalli, São Bartolomeu, Necta e Cultural são marcas de um trabalho que representam não só a qualidade do serviço/produto, mas da relação de preocupação com o comportamento e a curadoria do que é comunicado no mercado.
O artista Donavon Frankenreiter
Se acabou a música anterior, já dá o play na outra atração da noite!

Acreditamos que a diferença é algo sutil, mas de grande impacto. O fluxo de comportamento, de comunicação e as atrações acabam convidado o público pra um ambiente mais calmo, como se chamássemos todos para um "slow-down", o grande desafio é mostrar que "slow-down" não é chato. E nisso, com toda humildade, podemos garantir uma boa onda, risadas, gente bonita, inteligente e divertida. O Donavon é um dos grandes nomes nessa defesa, de que uma vida família, junto a natureza e sem muito "glamour" e "ostentação" não significam uma "vida chata". Podemos dizer que ele é um grande embaixador da "contra-cultura pop.
E claro, conheça a Javalli, que também estará por lá :)

Acho que esse mistério de onde o Cabana pode parar é a sua maior força. O evento se adapta a muitas realidades, pois se compromete exclusivamente com a valorização da cultura, da consciência e da diversão. Mas sem dúvidas às próxima edições prometem grandes atrações em ambientes criativos e divertidos

Divulgação Necta Boards