Entrar
Clique aqui para entrar

Pare, escute e pense - Zine Cultural

Blog

Pare, escute e pense

Por: Tainá Voltas

Quando a vida cotidiana torna-se um vai e vem incessante, quando os ponteiros do relógio caminham na velocidade da luz e você não os acompanha, é necessário parar! Sim, mesmo que a rotina te diga que não é possível, sempre é! Pensar em si e no próximo, abrir a mente, diminuir o ritmo, essa é a filosofia da "Cabana - Cultura nas Montanhas".


Divulgação Evento

Quantas vezes você já pensou no que está fazendo e no que realmente gostaria de estar fazendo? Quantas vezes já leu aquele texto "fazer o que ama não é esse mar de rosas"? Pois então, pode até não ser, mas fazer somente o que não se gosta, também não é a resposta! Pensando nisso, e também numa forma de fechar essa semana de uma maneira mais leve, livre e preocupada com a sustentabilidade - não só ambiental, como também social - a marca Necta Boards, em parceria com  SleepWalkers Entretenimento e com o Cultural Bar, promove no dia 21/jan, um evento com as bandas Javalli, Etcoetera e com o cantor americano Donavon Frankenreiter.


Divulgação Necta Boards

Um dos organizadores da "Cabana" e representante da marca Necta, Gabriel Lyrio, explicou um pouco mais sobre o evento, as marcas envolvidas e a ideologia da simplicidade! Para conferir, dê o play na trilha sonora da festa e relaxe. Vale a pena a viagem! 

Como a Necta acredita que a realização do evento promove e está ligada à sua ideologia sustentável e social?
É impossível e possivelmente injusto, tentarmos abraçar toda entrega de valor, por isso nos aliamos a parceiros e pessoas que possuem "valores compartilhados". Na Necta entregamos consciência, criatividade e diversão através de inovação, respeito e comunicação. O Cabana é um projeto que já mora em nosso inconsciente coletivo a algum tempo, já fizemos alguns ensaios e junto a Sleepwalkers conseguimos viabilizar a primeira edição. O Donavon, Etcoetera, Javalli, São Bartolomeu, Necta e Cultural são marcas de um trabalho que representam não só a qualidade do serviço/produto, mas da relação de preocupação com o comportamento e a curadoria do que é comunicado no mercado.


O artista Donavon Frankenreiter

Por isso, a Cabana é um evento que serve de "casa de veraneio" para essas marcas que vêm elevando a nossa cultura, comunicando nossa regionalidade e nosso estilo de vida de forma original. A Necta acaba sendo a marca que traduz esse comportamento e se compromete com a entrega de produtos que sejam mais do que estilo, mas uma ação de consumo consciente. Nossa proposta é ofertar todo e qualquer produto que possa desenvolver um processo mais eficiente. No Cabana levamos o público para viver a Necta, entender o quão profundo são nossos compromissos e que isso de certa forma não é um peso, a gente faz o que ama e a luta é constante.


Se acabou a música anterior, já dá o play na outra atração da noite!

Qual será o grande diferencial do evento?
Acreditamos que a diferença é algo sutil, mas de grande impacto. O fluxo de comportamento, de comunicação e as atrações acabam convidado o público pra um ambiente mais calmo, como se chamássemos todos para um "slow-down", o grande desafio é mostrar que "slow-down" não é chato. E nisso, com toda humildade, podemos garantir uma boa onda, risadas, gente bonita, inteligente e divertida. O Donavon é um dos grandes nomes nessa defesa, de que uma vida família, junto a natureza e sem muito "glamour" e "ostentação" não significam uma "vida chata". Podemos dizer que ele é um grande embaixador da "contra-cultura pop.


E claro, conheça a Javalli, que também estará por lá :)

A ideia é que a Cabana se espalhe por regiões próximas e tenha outras edições?
Acho que esse mistério de onde o Cabana pode parar é a sua maior força. O evento se adapta a muitas realidades, pois se compromete exclusivamente com a valorização da cultura, da consciência e da diversão. Mas sem dúvidas às próxima edições prometem grandes atrações em ambientes criativos e divertidos

Divulgação Necta Boards
A dica do dia então é: liberte-se! E se liga que ainda rolará um Meeting & Greeting com Donavon, no dia 21/jan, na parte da tarde. Para conferir de perto é só dar uma passada na página da Necta! E para ficar por dentro do evento, clica na agenda do Zine. #SlowDown! 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade