Entrar
Clique aqui para entrar

Dança mostrando a rotina - Zine Cultural

Blog

Dança mostrando a rotina

Por: Natália Andrade

Acontecimentos rodeiam a nossa vida o tempo todo... São imagens, sons, textos e vários outros fatos que o nosso cérebro tem que interpretar e armazenar. Com base nesse trabalho diário, o Camaleão Grupo de Dança (criado em BH) criou o espetáculo intitulado "Retina", que mostra exatamente esse questionamento.
Na apresentação, os bailarinos mostram como as pessoas lidam com esse excesso de informação e quais são os efeitos que isso causa em nosso corpo. Prestes a se apresentarem em Juiz de Fora, a diretora artística do grupo, Inês Amaral, falou sobre a expectativa: "Mostrar o nosso trabalho nas cidades de Minas Gerais é uma das nossas prioridades, portanto estamos muito felizes em compartilhar esse espetáculo com o público de Juiz de Fora. Somos capazes de perceber esse bombardeio de informações, de fazer escolhas ou a alienação nos deixa com a "movimentação" limitada?", comenta Inês.
Com uma trilha sonora composta de músicas de grandes astros (Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse), o espetáculo tem como bases a dança de rua e a dança contemporânea, criando um ambiente urbano durante toda a apresentação. O Camaleão Grupo de Dança se apresenta no Cine-Theatro Central neste fim de semana (sábado e domingo), às 20h3019h30, respectivamente, com entrada gratuita. Chance imperdível para os amantes da dança!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade