Entrar
Clique aqui para entrar

Campeões Comida di Buteco - Zine Cultural

Blog

Campeões Comida di Buteco

Por: Vinícius Barreto

Depois de duas semanas de competição acirrada, cervejas geladas e conversas entre amigos, foram definidos os vencedores do Comida di Buteco 2014. O resultado foi divulgado ontem na Saideira, que rolou no Victory Business Hotel.  

Em primeirissímo lugar, ficou o prato "Nois é Jeca mais é joia", do Bar Dias. O proprietário Francisco de Paula Alves Nunes era só alegria na noite de ontem. Além de contar que todas as porções servidas no bar são prepearadas pela sua mãe, ele ainda afirmou que vai participar de todas as próximas edições.

O vice campeão do Comida di Buteco foi o Empório do Sabor, com o petisco “Costela à moda Empório”. O bar que estreou na competição, já chegou fazendo bonito.

E completando o pódio, Bar do Totonho, com o petisco “Trio Campeão”.

O Bar do Chinelato levou o prêmio Bohêmia por ter atingido o maior índice de crescimento na venda da cerveja. O Prêmio Doritos, que reconhece a melhor receita com Doritos, também através da votação dos jurados e público, foi para o Bar do Bené com o tira gosto "Ragu de peito com Guacamole".

Para conhecer todos os pratos, preços e endereço dos botecos participantes, é só clicar aqui. E agora, corre pro bar mais próximo, experimente os petiscos e se torne também um expert em Comida di Buteco!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade