
Por um verão fashion
"O verão 2014/15 da Carmen Steffens desponta com a energia contagiante dos primeiros raios do sol sobre o mar e cresce inspirado pela natureza em comunhão com a arte e os esportes." A marca aposta em várias tendências e estilos para a estação mais feminina do ano. Entre os destaques, estão as misturas de estampas e texturas: animal prints com florais, étnico com artsy, amarrações com pedrarias.

A sofisticação continua sendo a marca registrada da Carmen Steffens, que investe igualmente em conforto e bem-estar com referências esportivas que se mesclam ao navy. Com pegada hi-lo, saltos com novos shapes, coloridos e ricos em ornamentos, surgem em vários modelos. Isso, sem contar uma linha especial de modelos para noivas.

Além dos sapatos e acessórios, que inluem a linha kids, a nova coleção inclui tricôs, seda e jeans nas araras da Carmen Steffens. Os hits absolutos da estação são as salopetes – ou jardineiras – que retornam em clima de anos 90 e modelagem ampla, e os bodys, que são práticos e ultra-femininos. O detalhe que faz toda a diferença são os cintos com fivelas trabalhadas que acompanham algumas peças.
O lançamento da coleção acontece na próxima terça-feira (05), à partir das 13h, no Mister Shopping, e é claro que vai contar com cobertura Zine Mania! Te esperamos lá!