Entrar
Clique aqui para entrar

Carol Tavares celebra seus 8 anos de Carreira! - Zine Cultural

Blog

Carol Tavares celebra seus 8 anos de carreira em grande estilo!

Por: Tatiana Graciano

Neste mês, a cantora Carol Tavares comemora seus 8 anos de carreira. Conhecida em Juiz de Fora por se apresentar em bares e restaurantes, a musicista prepara um show especial para celebrar a data no próximo dia 26 agosto, a partir das 16h, em um local exclusivo no bairro Bonfim/JF.

O evento passa por diferentes momentos da carreira da cantora, no projeto “Swing do Brasil”, no qual Carol mistura ritmos nacionais, do Samba ao Rock, com influências de Black/Soul music e MPB. 

 



Evento realizado no domingo, dia 26/08/2018. Confira as #ZineManias
 


 



Nascida em Muriaé, o primeiro contato de Carol com a música foi em Juiz de Fora. Na época, a menina de 17 anos - que cursava Educação Física na Universidade Federal de Juiz de Fora - começou a tocar violão e a vivenciar suas primeiras experiências musicais: 

 

“Uma vez estava no bar com amigos. Havia um músico tocando e, no seu intervalo, meus companheiros insistiram para que eu cantasse. Depois dessa minha aparição no palco, a dona da casa gostou e me contratou para tocar sempre aos sábados” conta Carol. 


 


Carol Tavares recebeu grande influência de artistas nacionais de MPB, rock, samba, blues, entre outros estilos. | Foto: duvulgação
 

Carol Tavares já compôs mais de 100 músicas e gravou cerca de 20 canções, sendo duas com clipe no Youtube. Tal processo de composição da cantora, normalmente, passa por experiências que ela já vivenciou e, por isso, ela acredita que esse seja um dom que recebeu e  que deve sempre aprimorá-lo.

Assim como diversos artistas, a cantora buscou e busca nos grandes nomes da música brasileira, como Cazuza, Caetano Veloso, Cássia Eller, Nando Reis, Djavan, Luiz Gonzaga, Clara Nunes e outros, suas referências para a criação musical.



 

As canções de Carol Tavares atravessaram o estado de Minas Gerais e chegaram aos bares do Rio de Janeiro, além de se associarem aos shows de outros projetos importantes, como os de Alessandra Crispin, Toninho Buda, Anna Terra, Vitin (banda Onze:20), Preta Gil, Dutty Botti e Sandra de Sá. Além disso, Carol participou duas vezes do Festival de Cinema na Roça.

 


Encontro com a Sandra de Sá e Simone Floresta, no projeto Baculeju da de Sá! | Foto: divulgação

 

Desde as suas participações nas noites de música ao vivo pelos barzinhos de Juiz de Fora, Carol evoluiu muito e no próximo dia 26, prepara um super evento para comemorar os anos na estrada. O show irá relembrar esses diferentes momentos de sua carreira:
 


“Eu quero reunir as pessoas que fizeram parte destes 8 anos de carreira, que é pouco tempo perto do que eu almejo. Ao longo do tempo muitas histórias aconteceram, principalmente com pessoas que curtiram meu som, compartilharam e me motivaram a seguir carreira, mesmo quando eu pensei em desistir. Às vezes um olhar, uma salva de palmas, ou a energia das apresentações me fez crescer. Espero por lá todos que curtem a música brasileira. Será um dia de muita emoção".
 




 

👉 SERVIÇO:  8 anos de carreira Carol Tavares

📅 Quando: 26/08 (domingo)

⌚ Horário: 16h

📍 Onde: Rua Alvino Ferreira Toledo, nº 59, Bonfim

💸 Ingressos: R$ 15

🚩 Venda de ingresso: Telefone: (32) 988578137 | (32) 98842-5321 (Whats app)

📱 Redes sociais: Facebook | Instagram 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade