Celebridades e Calouros da FGV: que história é essa?

Celebridades e Calouros da FGV: que história é essa?

Celebridades e Calouros da FGV: que história é essa?

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), que fica em São Paulo, realiza todo ano uma gincana com os calouros como forma de boas-vindas.

Uma das provas presentes nessa gincana é a brincadeira chamada “prova da cúpula”, que é desenvolvida pelo Diretório Acadêmico Getúlio Vargas (DAGV) e requer que os novos alunos, também conhecidos como “bixos”, peçam a gravação de um vídeo apoiado suas turmas para os membros do conselho da Faculdade – as “celebridades”.

 

Celebridades e Calouros da FGV: que história é essa?
Descrição original da gincana dos calouros da FGV. (Foto: reprodução)

Mas, o que ninguém contava é que nessa brincadeira haveria um mal-entendido dos calouros. Ao que parece, ao lerem “celebridades” na etapa da prova, eles interpretaram que deveriam pedir vídeo de apoio a celebridades reais/oficiais. �Y~�

A lista de nomes reunidos pelos alunos deixou todo mundo surpreso: Sérgio Moro, Rodrigo Maia, João Amoedo, Alexandre Frota, Arthur do Val, Marco Feliciano, Xuxa, Angélica, Milton Neves, Otaviano Costa, Zeca Camargo, os ex-atletas Rubens Barrichello, Cafu, Luizão, Aloísio Chulapa e Falcão e, até mesmo, celebridades internacionais, como Adrian Grenier, de “O Diabo Veste Prada”, e Ed O'Neill, da série “Modern Family”.

O vídeo solicitado consiste apenas no ato de se apresentar e falar para qual turma de calouros da FGV vai o apoio.

Confira abaixo os vídeos de celebridades que os calouros FGV conseguiram:

 

 


E em meio a tantos votos importantes de apoio, outra personalidade ganhou fama com os vídeos, a Gabi da AE4 (turma de calouros da FGV)!

O nome da caloura foi parar até nos trending topics do Twitter quinta-feira (25/03). Gabi foi capaz de juntar o depoimento de diversas celebridades, como Hadybala, Xuxa, Rodrigo Maia e outros para darem apoio à sua turma.

Na internet já apareceu até um documento com a lista de celebridades que cada turma reuniu. Veja:

 


Imagem @juzao

 


Algumas das celebridades dos calouros da FGV. (Fotos: internet)

 

A gincana termina dia 05 de abril. E antes da pandemia, a turma vencedora ganhava um churrasco oferecido pelos veteranos. Com as as aulas à distância, a organização ainda não divulgou qual será o prêmio.

E para finalizar, a “tão famosa” Gabi da AE4 também mandou seu vídeo de apoio à turma!

 

 

E ai, de qual celebridade dos calouros da FGV você gostaria de receber um vídeo de apoio?
 

 


Você também pode gostar:

Veja algumas coleções bizarras de famosos!

Relembre aqui os 5 Chás Revelação dos famosos que marcaram o ano de 2020!

 

 


Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Festival Forró na Praça com Maracaju, Forrozeta, Forró de Cheiro e + @ Praça Clodesmidt Riani
Dança
13 12
14:00 - 22:00
Juiz de Fora
Praça Clodesmidt Riani

360 nas Alturas com Suel em Juiz de Fora @ Univértix
Show
13 12
15:00 - 00:00
Juiz de Fora
Univértix Juiz de Fora

Programação Cine-Theatro Central
Outros Eventos
13 12
13/12 (sáb) - 25/12 (qui)
18:00 - 20:00
Juiz de Fora
Cine-Theatro Central

Reggae de Verão com Marcelo Magaldi e mais @ Cultural Bar
Shows e Festas
13 12
20:00 - 05:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Agenda completa