Entrar
Clique aqui para entrar

Por que viajar para Dubai? - Zine Cultural

Blog

Por que viajar para Dubai?

Por: Tainá Voltas

Todo mundo apaixonado por viagens está sempre à procura de destinos que realmente possam trazer experiências únicas e incríveis. Às vezes, as pessoas passam tanto tempo focadas naquelas rotas tradicionais para o fim de ano, que acabam perdendo a oportunidade de conhecer lugares que tragam vivências diferentes. Foi pensando isso, e também em como facilitar a sua vida, que o Zine, em parceria com a Cherem Turismo, pesquisou sobre um lugar sensacional! Dubai, já ouviu falar? A partir de agora, você confere características especiais do local para se apaixonar e reservar a sua ida para lá de uma vez por todas! Vamos? 


Antes de mais nada, precisamos falar um pouco desse lugar que mal conhecemos, mas já consideramos pacas. Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e fica localizada no Golfo Pérsico! É uma das regiões mais conhecidas quando se fala em arquitetura e disposição urbana. Se você observar bem, tudo lá remete a uma ida rápida ao futuro, com belezas naturais de tirar o fôlego. Parece de fato uma outra era, com funcionamento perfeito e bem organizado. E se neste ponto você está pensando sobre valores, pode ficar tranquilo:

Uma viagem para Dubai custa metade do preço de uma visita à Europa, por exemplo

Portanto, você só tem a ganhar. A turismóloga Livia Vidal foi recentemente à agência de viagens Cherem e escolheu Dubai como seu pacote "destino certo". 

"Era um sonho meu! Sempre fui encantada com o lugar, tinha minhas curiosidades com a sua beleza e a arquitetura. Tudo é muito futurista e maravilhoso. O que me encantou mais, foi o tamanho da cidade, pois eu não tinha noção da sua dimensão  e de que ela fosse uma região tão grande quanto é. É uma metrópole onde tudo funciona muito bem. Achei um local perfeito para quem tem o interesse em descobrir novas culturas, arquiteturas... é totalmente diferente da nossa em todos os aspectos. É um passeio que vale a pena e alguns lugares são imperdíveis como a Grand Mesquita na vizinha Abu Dhabi; o Burj Khalifa, que é o maior prédio do mundo; o hotel 7 estrelas da vela (Bijou Arab); o Skyview Bar. Sem contar o passeio do deserto, no qual você janta na região e tem toda aquela experiência árabe maravilhosa" conta Livia. 


Foto de Dubai tirada por Lívia Vidal

Assim como ela, existem milhares de motivos que farão você se apaixonar pelo local. Aqui nós te apresentamos dois deles para ninguém botar defeito!

1) Culinária:
As especiarias do oriente chamam atenção de qualquer brasileiro. As referências desse tipo de cozinha em nossos pratos são bem visíveis. Imagine só, experimentar tudo in loco, diretamente de onde surgiu essa cultura alimentar? Em Dubai, a mistura e interferência de vários povos que sempre passaram por lá, fizeram de sua culinária, uma verdadeira profusão de sabores e restaurantes. Além da especialidade árabe, você também encontra ótimos locais com toque português, tailandês, espanhol, alemão, entre outros. A cidade é uma verdadeira referência no quesito "comida". Para deixar tudo ainda melhor, o Friday Brunch já se tornou tradição no local! Ele anuncia o fim de semana e é uma ótima representação da culinária mais tradicional da região, com toques contemporâneos.
  
Imagem retirada de: https://goo.gl/wgGZCb
2) Passeios: 
Depois de se deliciar com as iguarias do local você não pode deixar de aproveitar as opções de passeios. Tem opção para tudo quanto é gosto. Desde jantar no deserto, experimentando as comidas locais, ao luar, sob as estrelas e o cenário beduíno, aos safaris no deserto, contato com a vida selvagem e os esportes ao ar livre. Em Dubai você consegue o contraste de estar em contato com construções enormes e ao mesmo tempo com a natureza mais pura. A cidade ainda guarda muitos mistérios para quem gosta de museus e história, o Forte Al Fahdi abriga o acervo do Museu de Dubai, enquanto o SMCCU (Sheikh Mohammed Centre for Cultural Understanding) é um espaço multidisciplinar que mostra a cultura e costumes dos Emirados Árabes. 


Imagem retirada de: https://goo.gl/93yvJd

Diz pra gente se não seria um sonho? Então está na hora de aproveitar os diferenciais da agência Cherem para esse pacote de viagens. Saca só:

  • Grupos exclusivos saindo de JF: lá você encontra grupos que já saem de Juiz de Fora para os aeroportos, o que facilita muito a sua vida, uma vez que o seu transporte não é uma responsabilidade só sua. As viagens começam já na cidade e tudo é articulado pela agência. Sua única preocupação é aproveitar ao máximo essa trip!  


  • Parcelamento do pacote para esse destino em até 10 vezes: não precisamos nem falar como esse diferencial é sensacional não é? 


  • Atendimento personalizado: a Cherem atende de 09h às 18h30 com uma equipe selecionada e especializada no assunto. Você estará seguro e bem tratado. 


  • Empresa com tradição: a marca está há 25 anos no mercado de viagens!


  • Parceria com a melhor: A Cherem é parceira há 10 anos da Abreutur, uma das operadoras internacionais de viagens mais reconhecidas mundialmente neste ramo!



Imagem retirada de: https://goo.gl/DYbJHs

Agora só falta o: #partiu! O Zine e a Cherem estão esperando por vocês!


🎥 SERVIÇO: Cherem Turismo

📍 Onde: Rua Marechal Deodoro, 444 - Loja 330 - Shopping Marechal Center

📞 Telefone: (32) 3212-3674 e (32) 3216-8342


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade