Entrar
Clique aqui para entrar

Cia Santa Corja estreia em Juiz de Fora com a comédia #Trintei - Zine Cultural

Blog

Cia Santa Corja estreia em Juiz de Fora com a comédia #Trintei

Por: Rívia Petermann


Elenco da Peça #Trintei: Tainá Neves, Lucas Nunes, Gabriel Bittencourt e Izabela Fidelis. Iluminação com Kaio Vieira Lara. (Foto: divulgação)


"O que é que me aflige? Me aflige saber que tenho 30 anos e ainda... Quem nunca passou por uma crise de idade, não é? Esses são os principais problemas de Bruce, Camila, Elisa e René. Nada melhor do que ir à procura de uma boa psicóloga e desabafar sobre esses anseios, angústias e desejos de vida. "  (Sinopse da peça #Trintei)

 

➡ Esta é apenas uma prévia do que rola na peça #Trintei, espetáculo de estreia da Cia Santa Corja, a mais nova companhia teatral de Juiz de Fora! Cinco jovens atores se unem para apresentar a comédia - a primeira de muitas produções - que apresenta, de forma leve e divertida, os altos e baixos da famosa crise dos 30.  A estória se passa em um consultório de psicologia, onde as quatro personagens dissertam e desabafam sobre a mescla de sentimentos que aometem os trintões. E, se você ainda não chegou nos 30, ou já passou, também é possível se identificar. Prova disso é a idade dos atores, que, apesar de jovens, dissertam com maestria sobre o assunto. Ao ver as fotos da Cia já dá vontade de ir conferir de perto, não!?

Gabriel Bittencourt, Izabela Fidelis, Kaio Vieira Lara, Lucas Nunes, e Tainá Neves voltam ao palco - velho conhecido deles, no próximo sábado, 24 de junho, no Oandardebaixo. A peça fica em cartaz até julho e você pode conferir os detalhes, dias e horários AQUI

 


Gabriel Bittencourt, Lucas Nunes, Tainá Neves e Izabela Fidelis. (Foto: divulgação)


Gabriel Bittencourt - Cia Santa Corja
“A comédia é um desejo de todos nós e, por isso, foi a escolha da primeira montagem. Os demais projetos estão sendo articulados e, até o final do ano, teremos muitas novidades”.



Tainá Neves - Cia Santa Corja

“Não falta intimidade entre nós e a ideia comum de idealizar e lançar um projeto profissional”.

 

Lucas Nunes - Cia Santa Corja
“Já passamos por outra companhia teatral e, mesmo depois de termos seguido
caminhos diferentes, nunca deixamos de estar juntos, como uma verdadeira 'corja', e com o mesmo sonho: fazer teatro”

 


Izabela Fidelis - Cia Santa Corja
"As ideias foram surgindo e os projetos virando realidade”.

 

 

Cia Santa Corja

 


Cia Santa Corja (Imagem retirada da página oficial no facebook)

 

Tudo começou com a paixão pelo teatro e a proposta de incrementar o meio cultural de JF. Antes da criação da Cia, os atores já trilhavam uma longa estrada nos palcos, na qual buscaram aperfeiçoamento em sua formações artísticas e linguagem teatral. Eles chegaram a se encontrar  em produções do Floriano Parte Baixa e 4x Nelson, espetáculos produzidos após um curso. Mês passado, em um boteco da parte baixa da Rua Santa Rita, o grupo resolveu, então, definitivamente, formar a Santa Corja, que imprime a personalidade de cada um deles. O teatro é o carro-chefe, mas seus integrantes prometem buscar outros caminhos da arte, como produção de eventos culturais e artísticos.

 


Cia Santa Corja (Foto: Kaio Lara)

 

Para a Cia Santa Corja: lhe desejamos merda!!! 

 

SERVIÇO: #Trintei - Cia Santa Corja

📍 Onde: Oandardebaixo (R. Floriano Peixoto, 37, 2º Andar)

🗓 Quando: 
24 de junho | Sábado (estreia) | 20h
25 de junho | Domingo | 20h
30 de junho | Sexta | 21h
01 de julho | Sábado | 20h
02 de julho | Domingo | 20h

🔢 Classificação: 14 anos

💵 Valor: R$ 15

☎️ Telefone: (32) 99173-8909

📱 Facebook: @santacorja

_INSTINHA.jpg @santacorja

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade