Entrar
Clique aqui para entrar

Era uma Vez... - Zine Cultural

Blog

Era uma Vez...

Por: Talita Scoralick

Apostando no ritmo pop, Tiago Capuzzo acaba de lançar seu primeiro clipe, "Stop. Era uma vez...", inspirado nos contos de fada. O artista já vem fazendo sucesso na internet, com performances glamourosas e apresentações em diversas cidades. "Estou nessa carreira há cinco anos, comecei fazendo shows de androgenia (misturando caracteristicas masculinas e femininas em um único ser), dublando artistas pop internacionais. Agora me lancei na carreira musical e estrear o meu clipe pela internet, que para mim é o maior meio de comunicação hoje em dia, é muito especial", comenta.
O clipe no estilo pop é inspirado em artistas internacionais como Lady Gaga e Jeffre Star. "É o meu primeiro trabalho musical e com uma canção de minha autoria. O clipe foi baseado em contos de fadas, e fala de todos os tipos de preconceitos, homofobia e inveja, mostrando que no final o bem sempre ganha." Confira a produção:

Para finalizar, Tiago, que fez faculdade de Design de Moda e trabalha como gerente, sonha alto: "Por ser o primeiro cantor andrógeno do Brasil, acredito que será um grande diferencial. Sou amante da moda e das tendências, e quero usar isso nos meus palcos, para mostrar que estou sempre antenado! Espero que atinja de Juiz de Fora para o Mundo!", conclui.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade