Entrar
Clique aqui para entrar

Retrato da originalidade - Zine Cultural

Blog

Retrato da originalidade

Por: Vinícius Barreto

Formada por  Loulou (Baixo e voz), Guiga (Bases Eletrônicas, Synths e Guitarras), Bizorro (Bateria) e Stephanie C. (Voz), a Go Spllash apresenta um som totalmente original. Com influências da Jamaican music, 80's break beats, música eletrônica, oriental music, barulhinhos de videogame e rock, a banda paulistana acaba de lançar seu mais novo vídeo clipe, da música Voodoo Friday.

A música foi escolhida principalmente pelo seu refrão marcante “Just moving on...”, que fica na cabeça. Voodoo Friday também representa a diversidade musical que a Go Spllash apresenta. A Inhamis Stúdio, de JF, foi escolhida pela banda e ficou responsável pela fotografia, roteiro, edição e finalização do clipe. A confiança no trabalho do estúdio de JF foi tão grande que eles deram carta branca no processo de criação.
Voodoo Friday foi gravado em quatro dias, em meio à Copa do Mundo com a participação de todos os integrantes da banda. O clipe tem como proposta de narrativa a vida noturna e a luta para seguir em frente na cidade de São Paulo.

“Nosso foco no momento está no álbum, estamos na reta final dedicando todo o tempo possível em traduzir e imprimir tudo nas 10 faixas do disco que se chama “Music Station”. Paralelamente ao disco estamos trabalhando na divulgação do single e clipe “Voodoo Friday”, e na nossa agenda de shows”, finaliza a vocalista Loulou Gutemberg. 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade