Entrar
Clique aqui para entrar

Assiste aí #50 - Zine Cultural

Blog

Assiste aí #50

Por: Karina Gomes

O Assiste Aí começa com um lyric video da música "Te Amar Me Faz Feliz Demais", novo sucesso da banda juiz-forana. Nada melhor que começar o domingo com uma melodia suave e contagiante, não é mesmo? Então dê o play!

A Onze:20 teve início em 2006, quando músicos já experientes na cena em Juiz de Fora decidiram unir seus talentos e iniciarem uma banda com um estilo diferenciado. Mas nem sempre o nome foi esse. O grupo se chamava Fração de Segundo e era formado por Vitor (voz), Christopher (guitarra), Marlos (baixo), Athos (teclado) e Fábio (bateria). 

O nome atual surgiu de uma forma muito espontânea. Os integrantes queriam criar uma logo para a banda que tivesse um relógio marcando sempre a mesma hora. No momento, perceberam que o relógio marcava 11h20 e o vocalista gostou do nome e decidiu mudar. No início, muitos não gostaram de Onze:20, mas o nome pegou e hoje em dia é um sucesso!

A banda não mudou só o nome, como também a formação ao longo do tempo. Atualmente, os integrantes são: Vitin (vocal), Fábio Mendes (bateria), Marlos Vinicius (baixo elétrico e backing vocal), Chris Baumgratz (guitarra solo), Fabio Barroso (guitarra base) e Athos Santos (teclado). As influências para as composições são diversas, de ritmos variados, como por exemplo Foo Fighters, Iration, Living Color, The Green, Sublime, Seu Jorge, Skank, Jota Quest e Planta e Raiz.

O clipe da música "Querendo Te Encontrar" tem participação de Rafaella Santos, irmã do Neymar. O jogador curte muito o som da banda e citou a música "Deixo Você Ir" como uma de suas preferidas e mais tocadas em sua playlist para a Copa do Mundo de 2014!

Após assistir todos esses clipes, da para perceber que o sucesso do Onze:20 não é atoa, né? Para conferir mais curiosidades sobre a banda, acesse o Facebook do Zine Cultural e assista a entrevista que eles deram ao vivo em nossa página ontem (17/12)!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade