Voce está em: Zine Cultural > Blog > Da Redação > #Lançamento: o clipe que parou Juiz de Fora!

Blog Zine

09
Jan
2019

#Lançamento: o clipe que parou Juiz de Fora!

Por: Tainá Voltas

// Categoria: Da Redação

// Atualizado em: 14/01/2019 10:01:24


O cantor, compositor e artista drag Tiago Capuzzo ou Titiago, como é conhecido nacionalmente, lançou seu décimo trabalho audiovisual, no domingo (13/01). Confira detalhes da produção B-A-B-A-D-E-I-R-A, logo abaixo.

 

 
Titiago, ao centro, e ballet formado por personalidades juiz-foranas na gravação do décimo clipe do artista!

 

Clipe "Posso Ser"


Com uma carreira que já colhe frutos incríveis, como a semifinal do reality show "100% Drag de Raul Gill", Titiago escolheu a cidade natal Juiz de Fora para gravar e apresentar - em primeira mão - seu décimo clipe, da música "Posso Ser". 

 

"Para esse 10º clipe, pensei bastante em cada detalhe para que tudo saísse perfeitamente bem. Preferi fazer uma letra minha, com uma produção audiovisual que misturasse história, dança, causa LGBT+ e expressividade. A música é mais dançante com o título 'Posso Ser' para destacar que você deve ser o que quiser e imaginar. Sem rótulos. Sem barreiras. Já o clipe tem o estilo do reggaeton e do funk. A expectativa é que esse trabalho bombe!" TiTiago



Confira abaixo o clipe "Posso Ser".


 

Foram 6 meses de produção/roteirização e dois dias de gravação no último ano para que o projeto ganhasse vida, cor, babado e muito glamour. As locações rodaram por toda a região e o vídeo ainda contou com a participação de importantes personalidades da cidade, como o dançarino Abner Coutinho (Abnitta), Maykon Nutella, Rebecca Gonçalves e muito mais, destacando a comunidade e causa LGBT+.

 

 "Incrível participar do clipe do Titiago por ele ser super profissional e se preocupar a todo momento com cada detalhe da produção. O Tiago tem um carinho muito grande com os bastidores, com quem participou do projeto e fez de tudo para que o resultado fosse impecável. Além disso, dar visibilidade à nossa causa é sempre importante, ainda mais por meio da arte! Abner Coutinho (dançarino do clipe). 


 


Elenco "Posso Ser"!

 

Ficha técnica: 


Letra e roteiro:
• TiTiago

Ballet: 
• Vick Houston
• Igor Matheus
• Uiara Cardinally
• Rebecca Gonçalves
• Rangel Dante
• Vinicius Tostes
• Abner Coutinho
• Maykon Nutella

Participações especiais:
• Amanda Fierce
• Saraah Drag
• Edson Roque
• Luan Ottoni

Filmagem:
• Leonardo Coelho
• Carolina de Paula
• JG

Apoio:
Clique aqui e confira todos os envolvidos!

 


O clipe da música "Posso Ser" será pré-lançado no sábado (12/01) e lançado oficialmente nas plataformas digitais no dia 13/01!

 

Lançamento 


O lançamento oficial do clipe e música "Posso Ser" rolou no domingo (13/01), em todas as plataformas digitais de Titiago.  Já no sábado (12/01), o Rocket Pub realizou a festa Glitter com o pré-lançamento do trabalho. 

 

 

A Festa contou com line-up formado por 3 DJs (Ranges, Stogui e Fábio Laroque) + pré-lançamento do clipe e making off exibidos no telão + glitter free durante todo o evento para quem quiser se purpurinar e apresentação da coreografia do projeto ao vivo. 
 

TiTiago


Como uma das principais Drag Queens de Juiz de Fora, TiTiago já participou do quadro “10 ou 1000″ do programa do Ratinho; do “Reality 100% Drag” de Raul Gil no SBT; Programa Tom Cavalcante do Multishow; Miss Brasil Gay, entre diversas outras aparições importantes. Nas redes também é destaque com mais de 17 mil seguidores no Instagram e mais de 163 mil visualizações no YouTube.


 

 

Gostou da novidade? Deixe abaixo, nos comentários, a sua opinião sobre essa produção. 

Mais Blog

Publicidade

Local

Precisa entrar em contato com alguma casa noturna, restaurante, bar ou hotel? O Zine pode te ajudar com o cadastro dos locais!

encontre o que você procura:

ZINECULTURAL NO INSTAGRAM

Publique sua foto no Instagram com a hashtag #ZineCultural e apareça aqui!

Publicidade

ZINE MANIA NA BAGAGEM

Publicidade

Receba promoções e novidades

Publicidade

Zine Imóveis

Imóveis em destaque


(32)4009-8611