Entrar
Clique aqui para entrar

Club 43: a noitada que você respeita! Saiba tudo sobre a reinauguração. - Zine Cultural

Blog

Club 43: a noitada que você respeita! Saiba tudo sobre a reinauguração.

Por: Tainá Voltas

As baladas tradicionais já não tem mais lugar! Afinal, passamos de gostos lineares, aos mais variados estilos e demandas de quem anda por aí nas fextas. Então, nada melhor do que uma noite que consiga contemplar de A a Z, tudo junto e misturado, com animação, liberdade e zero preconceito, não é mesmo? Esse é o caso do Club 43 em Juiz de Fora, já ouviu falar? Não? Então não dá mais para perder tempo! Aproveita que eles estão indo para um ambiente novinho em folha e se joga, vem cá! 

 

 

O Club 43 é o espaço para você fazer o que disse o famoso Mufasa (Rei Leão) para seu filho Simba: "remember who you are". Em bom português, relembre quem você é, seja você mesmo! Esqueça os padrões, a falta de opções, as festas só com pista de dança e bar. Lá tem de tudo um pouco. Conversamos com um dos proprietários da casa, Jose Luiz Mendes Neto, para entender melhor o conceito do local e porquê ele vem fazendo tanto sucesso.  Se liga! 

 

"O Club surgiu de uma insatisfação minha. Quando costumava sair na cidade sentia falta de um espaço que realmente me acolhesse. As outras casas da época sempre cediam um dia ao publico alternativo/LGBTTI+, mas não eram voltadas ao nosso público, não pensavam no que nós realmente gostaríamos de sentir em uma festa. E mesmo quando pensavam, ainda era algo muito engessado, cheio de regras. Quando criei o Club queria algum lugar onde todos se sentissem bem. Não queria que te olhassem feio quando você chegasse na porta e não estivesse com a ultima roupa da moda. O Club é pensado pelo publico LGBTTI+ para ser um espaço livre de preconceitos, você pode vir e ser você mesmo não importa como. Você será tão bem tratado e recebido por nós e pelos nossos clientes mesmo de chinelo, de sunga, gordo, magro, cis, trans, gay, hetero...... O Club nasceu da necessidade que todo ser humano tem de ser bem acolhido e respeitado".

 


Uma das melhores partes, para mim, são as capas e as descrições dos eventos da casa. É uma lindeza a parte, como vocês podem ver acima!


Prestes a completar 2 anos de trajetória (06/05), o Club 43 prepara para esse fim de semana, no sábado, 22 de abril, uma grande festa de "open house". Sim, eles estão em novo endereço e dessa vez, em um espaço perfeito para tudo que a casa quer oferecer. A Ressuscita 43 irá apresentar o local do Club com muita música, paredes que podem receber escritos e artes dos presentes, flash day tattoo, promoções para calouros e para quem confirmar presença no evento do Facebook, fliperama, vídeo clipe, luta de gogoboys em gel, e muito mais. Agora, a equipe de staff é maior e melhor treinada, tem estoque de bebidas, ventilação, iluminação diferenciada e um ambiente bem maior!

 

 

A festa começa a partir das 23 horas e promete ser um marco nas noitadas de Juiz de Fora. Adeus padrão, aliás, se você quiser padrão ok, se não quiser ok também, o importante para o Club 43 é atender a todos, sem excluir ninguém e nenhum gosto. Então, chama os amigxs todxs e bora ressuscitar o esqueleto. Ah, e para você que chegou até aqui, temos um BÔNUS. Se você sempre se perguntou o que a logo da casa significava, o Luiz contou pra gente, olha só: 

 

"A logo é uma mão realizando o 4-3  da casa. Historicamente mãos se levantam para sinalizar um movimento, uma onda de pensamento.... esse é nosso movimento, ser respeitados e amados"
 


Quem aí já está fazendo o 4-3? Eu estou!!  

 

🎥 SERVIÇO:  Ressuscita 43

📅 Quando: 22/04

⌚ Horário:  23h

📍 Onde: Avenida dos Andradas, 547 (Edifício Milan Executive Center), Centro | Telefone: (32) 3025-3188

💸 Ingressos: COMPRE AQUI!

🍾 Beba com moderação. Se beber, não dirija! Vá de táxi, de uber, de bicicleta, de carona, enfim...

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade