Entrar
Clique aqui para entrar

Você sabia que existe um coach de pizza em JF? - Zine Cultural

Blog

Você sabia que existe um coach de pizza em Juiz de Fora?

Por: Débora Vilela

Ah, pizza... Essa iguaria, que agrada a muitos paladares, é tão importante que possui até um dia próprio: 10 de julho! Para ampliar as experiências dos amantes desse produto, o Vaporetto contratou o Guru da Pizza, uma espécie de "coach" capaz de mostrar que a pizza é muito mais do que uma massa coberta por ingredientes deliciosos, para ministrar uma palestra, no formato ted talk, no Dia da Pizza Vaporetto.

A personalidade vai estar presente no estabelecimento, à disposição, para tirar dúvidas e falar sobre curiosidades e história da pizza. Para que você marque presença e esteja preparado para este grande momento, separamos abaixo as reflexões e ensinamentos desse tal coach de pizza em Juiz de Fora: o Guru da Pizza.

 

coach de pizza
Guru da Pizza! O coach de pizza em Juiz de Fora! (Foto: sagres criativa)
 

O Coach da Pizza em Juiz de Fora: guru da Pizza
 

1- Posso colocar catchup na pizza?


Samir, mais conhecido como o "Guru da Pizza", revela que esse assunto é polêmico. Você está preparado? Então vamos lá! A personalidade diz somos os criadores da nossa realidade, portanto, podemos não apenas colocar, mas também tirar e inventar maneiras próprias para utilizar o molho. Existem formas de usar o catchup, citadas por ele, que nem poderíamos imaginar. Para o coach de pizza, o que importa é que todos os dias tenhamos experiências diferentes. 


coach de pizza
Com ou sem catchup? Você concorda com o Coach da Pizza?  (Foto: Internet)

 

2- Posso comer pizza com a mão? 


A resposta do "Guru da pizza" é: por que não comer com a mão? Se bateu a fome e você não quer esperar, comer com talher não é a solução já que utilizar esses objetos resulta na demora para chegar diretamente ao ponto. Com as mãos, é tudo bem mais rápido. Mas como comer com as mãos? Samir sugere que façamos uma pequena curvatura na pizza, como uma pinça, com a ajuda dos dedos indicador e médio para facilitar o processo. Se bateu a fome, basta lembrar, pinça e pizza. O tutorial para esta prática você confere aqui!

coach de pizza
Comer pizza com a mão? De acordo com o coach de pizza de Juiz de Fora, essa é a forma mais fácil de abater a fome. (Fonte: Giphy)
 

3- É melhor uma pizza dormida ou gelada? 


O "Guru da pizza" contou para o #SeuZine que a pizza dormida, se acordada com carinho, é sempre uma pizza maravilhosa. Portanto, o cuidado em acordar a pizza é sempre precioso para que ela se transforme e se consubstancie com seu organismo (HAHAHAH).


coach de pizza
Coach de Pizza e Seu Zine - Alexandre Silveira - em um encontro gastronômico pra lá de hilário.
 

4- O Guru da Pizza já provou todos os sabores existentes da iguaria? 

Samir contou para o Zine Cultural que já rodou diversas partes do mundo, às vezes a procura do sentido da vida, mas quase sempre à procura do sentido da pizza. Visto isso, afirma que os sabores nunca se repetem mesmo que o ingrediente se repita, cada experiencia é única.


coach de pizza
Será que o coach da pizza realmente já provou todos os sabores da iguaria? (Foto: Internet)
 

5- Existe pizza ruim? 

Existe pizza que não foi comida ainda, mas particularmente, o Guru acha terrível as pizzas que saem debaixo do braço, a famosa pizza de suor. Para ele, essa é a única que realmente não tem um bom sabor. 
 

coach de pizza
Para o coach da pizza de Juiz de Fora, pizza ruim só se for a debaixo do braço (Foto: Internet)


Redes sociais do Guru da Pizza 

Resultado de imagem para miniatura instagram sem fundo @gurudapizza
Resultado de imagem para miniatura facebook sem fundo Guru da Pizza


👉 Saiba mais sobre o Dia da Pizza, no Vaporetto, com o Guru da Pizza 👈
 

Agora que você já conhece as 5 reflexões sobre o Guru da Pizza, conta pra gente nos comentários qual a sua opinião sobre essa nova personalidade do Vaporetto. Você sabia que existia um coach de pizza? 👇

 

 

 

 


 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade