Entrar
Clique aqui para entrar

Conectando fãs - Zine Cultural

Blog

Conectando fãs

Por: Talita Scoralick

Desde que foi anunciado o Conecta, uma festa inédita que acontece dia 18 de outubro, no Parque de Exposições, um grande burburinho se formou em torno das atrações da noite. Um aplicativo, no site do evento, gerou interação entre os internautas e o anúncio dos cinco super artistas que vão se apresentar: Ivete, Skank, Detonautas e os pratas da casa, Onze:20 e Leonardo de Freitas e Fabiano.
A pouco mais de um mês da festa, os fãs dos músicos já estão na contagem regressiva e falaram ao Zine, a expectativa para os shows.
Barbara Landim é fã super conectada da Ivete. "Sempre quando posso vou aos shows. Mas, a Ivete é um artista que, mesmo longe, a gente se sente perto. Ela está sempre ligada nas redes sociais, e assim, consigo estar 'em contato' com ela. Eu tenho reconhecimento dela pelo Twitter. Consigo falar, contar novidades e matar a um pouquinho da saudade por essa rede. Ultimamente ela também está sempre curtindo algumas fotos no Instagram. Mais uma forma de reciprocidade de carinho. A última vez que Ivete veio em JF foi em 2011, então a ansiedade está à flor da pele."
Patrícia Mendes também é super tiete da musa do axé. "Acompanho os shows há vários anos, tenho cds, dvds, acessórios, tudo que representa a Ivete Sangalo. Admiro todo seu trabalho, sua simplicidade e seu modo de interagir com seus fãs. Sei que, com sua naturalidade, irá fazer uma linda festa em JF com o Conecta e encherá nossos corações e olhos de orgulho com esse talento avassalador!"
Fã do Skank, Emmanuelle Pedroso conta que a banda faz parte de sua vida. "Cresci escutando as músicas deles e vê-los de novo é vivenciar tudo o que ocorreu de bom comigo. Eu me beneficiei muito do contexto musical da época em que o Skank surgiu. Foi um grupo que influenciou na construção da minha personalidade tanto da música como pessoa, pois eles passam mensagens do bem, algumas letras apontam discussões políticas, nos fazem refletir no passado e no presente. Uma das músicas que me marcou foi Garota Nacional. Em um dos shows que minha mãe me levou, eles chamaram duas garotas para dançar no palco e eu fui uma delas, durante um ano meu apelido era garota nacional (rs)! Na realidade juntaram os cantores que eu gosto, Skank e Ivete e tudo de bom! Já comprei roupa pro show, ouço as músicas quase todo dia. e vou pular e cantar todas  Pretendo levar minha mãe também. Esse evento é uma conexão do meu passado aos dias de hoje, minha historia cantada", conta Emmanuelle.
Pra terminar, Karina Nascimento é admiradora da banda juiz-forana Onze:20, que está estourando nas rádios pelo Brasil e, como boa fã, abriria mão de tudo, inclusive das redes sociais, pra ficar pertinho dos ídolos. "Faria qualquer coisa por eles! Venderia celular, tablet, computador, tudo! Tô mega ansiosa, espero que lote, e que eu consiga ir ao camarim ver eles *-*", conclui.
 
E você? Também está contando os dias para o Conecta? Qual a sua atração preferida?
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade