Entrar
Clique aqui para entrar

Dose tripla - Zine Cultural

Blog

Dose tripla

Por: Vinícius Barreto

No sábado, o Bar da Fábrica recebe três bandas da cidade interpretando grandes clássicos da música nacional e internacional. No palco, Overdose S.A manda o som de Nirvana e Foo Fighters. A banda DonMaria fica por conta de O Rappa e Charlie Brown Jr.. E pra fechar, a Marco XXI homenageia Legião Urbana e Capital Inicial. Se liga na expectativa das bandas para o showzaço. 
 
"Nós da Overdose S/A estamos muito animados para Covernation! Primeiro, por podermos ser Nirvana e Foo Fighters por um dia, duas bandas que admiramos muito e influenciam bastante no nosso som. E, além de reunir os amigos - de público e das bandas Don Maria e Marco XXI que estarão com a gente - vou comemorar meu aniversário no palco, pela primeira vez! Será uma grande experiência. Preparamos um repertório com o que há de mais enérgico nas duas bandas. Ambas tem muitos hits, deu trabalho montar o repertório, vamos tentar agradar com os clássicos e lados B ", comenta Jordan Pereira, vocalista da banda. 
 

A banda DonMaria estreia no palco do Bar da Fábrica. "É uma emoção muito grande e um privilégio maior ainda para nós poder tocar um pouco daquilo que o pessoal cresceu ouvindo. O Rappa e Charlie Brown Jr. fazem parte de nossas influências. Além disso, ainda teremos conosco um grande amigo, Márcio Braga, baterista da banda Cravo! A noite vai ser de muita energia positiva, os repertórios de todas as bandas são bem fortes... Com toda certeza a casa estará lotada e o pessoal vai se arrepiar com os shows!", comenta Daniel Bushin, vocalista. 

Formado por Eduardo Massari (Guitarra/Vocal), Wesley Rocha (Guitarra), Leonardo Almeida (Baixo), Paulo Koscky( Violão) e Marcos Koscky  (Bateria), a banda Marco XXI também é só expectativa com a estreia. "Estamos muito animados com a oportunidade de fazer um som com qualidade profissional e numa casa de renome como o Bar da Fábrica.  A Marco XXI tem apensa 3 meses, mas ja tocávamos antes; o fato de sermos todos primos sempre ajudava, pois quando tinha alguma festa de família estávamos lá pra animar as coisas. Vamos levar para o público grandes sucessos do nosso rock nacional com um tributo às bandas Legião Urbana e Capital Inicial e contamos com a presença de todos!"

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade