Entrar
Clique aqui para entrar

A casa que vai inovar a cena eletrônica em JF - Zine Cultural

Blog

A casa que vai inovar a cena eletrônica em JF

Por: Karina Gomes

Atenção, amantes da música eletrônica: tem novidade para vocês em Juiz de Fora! Uma nova casa noturna será inaugurada e o Zine Cultural estará presente para cobrir todos os detalhes. Formada com conceito bem diferente e muita modernidade, a Danke Club promete! São três ambientes e vamos te contar um pouquinho sobre cada um deles neste blog.
 


Danke Club - imagem: divulgação


A Danke Club é dividida em 3 ambientes e o belíssimo projeto leva a assinatura de Rogério Mascarenhas Aguiar:
 

  • Pub: Ideal para quem deseja começar a noite com uma boa conversa, acompanhada de drinks e gastronomia diferenciados. DJs e pocket shows acústicos, em um volume agradável, compõem esse ambiente da Danke Club. 
     
  • Lounge: Fica no jardim, ao ar livre, e possui sofás e puffs. Área para encontrar e fazer amigos, além de ser um local para fumantes. 
     
  • Pista de dança: A parte que é definida como o coração da Danke Club. É nela onde o som e a luz agitam a noite, de forma a unir o corpo e a mente do público na proposta da casa. Reza a lenda que a pista de dança é, na verdade, o ninho do Corvo. Já vamos te explicar! 
     


Pista de dança da Dunke Club


"DANKE" em bom alemão significa "OBRIGADO" em alemão. Na bandeira do país, há um corvo, que foi adotado como personagem principal da casa. Será que ele estará na inauguração? Dá uma sacada nos vídeos de divulgação que vem circulando pelo Facebook. Com vocês, O CORVO!

 

 


Na programação dos DJs que comandarão as noites da casa, estão nomes como Olivier Gioacomotto, Fred Reggiani, Capute, Herminio, Albuquerque, Leandro Moreira e muito mais! Há, é claro que os anfitriões Capute e Moa também vão acelerar as carrapetas. 

 


📢 SERVIÇO: Inauguração da Danke Club

📍 Onde: Rua José Barbosa de Albuquerque, 140 - Aeroporto

📆 Quando: Sábado (05/07) a partir das 20h

📱 Contato: https://www.facebook.com/dankeclub

Mais informações: https://goo.gl/jqUwvX
 


Leia mais:

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade