Entrar
Clique aqui para entrar

Nossa homenagem ao Dia das Mães! - Zine Cultural

Blog

Nossa homenagem ao Dia das Mães!

Por: Tainá Voltas

Um text(ão) especial para os filhos que nos acompanham! ✨👇


É difícil imaginar um só dia para quem acorda disposto a fazer todos os nossos melhores, né? Às vezes, a gente esquece que por trás da figura indestrutível, forte, guerreira e infalível que criamos para as nossas mães, está uma mulher que também precisa de um carinho por assim dizer... de mãe. ❤ Elas são tudo isso que você tem em mente e, ainda assim, são passíveis de falhas, precisam de um ombro amigo para desabafar, um "como foi o seu dia?". E acreditem, com frequência não é isso que elas encontram, pois precisam estar sempre ali: FIRMES E FORTES POR VOCÊ.

Busque em sua memória: você já viu a sua mãe chorar alguma vez? Se a sua resposta foi não, ou, poucas vezes, provavelmente o motivo disso não é por ela não o fazer, mas por ela temer a demonstração de sua fragilidade. Opa, pera lá! Se você, ao ter um dia ruim e ao encontrá-la deixa o choro livre pelo rosto e se conforta em seu abraço, porque a ela não mereceria esse mesmo afeto? Pois, sim, mães também precisam! 

E, depois de ler isso, você pode pensar: "é claro que se fosse esse o caso, eu estaria ali por ela. Eu a ouviria". Mas se pergunte, quantas vezes isso já ocorreu? Será que realmente você a enxerga com os mesmos olhos de afeto, compreensão e amor sob os quais ela te mira? 
.
Hoje, é dia de inverter esses papéis! De dizer obrigado, mãe! Obrigado por ser meu porto-seguro. Por me segurar independente do voo ou da altura da queda. Por dar conta de mil e uma coisas, principalmente neste período tão complicado, e ainda checar se estou bem. Obrigado pelas mensagens de preocupação no wpp, pelas ligações, ou, no caso daqueles que tem sorte, pela passada no quarto e beijo de boa noite. Obrigado por ser tão forte o tempo todo.

Neste domingo, nós filhos é que devemos nos conectar às nossas mães e dizer algo tão comum vermos em suas bocas: "ei, sabia que eu também estou aqui por você?💘

Uma homenagem ZINE às nossas queridas MÃES! 
 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade