Entrar
Clique aqui para entrar

Um beijo pra quem é do bem! - Zine Cultural

Blog

Um beijo pra quem é do bem!

Por: Tainá Voltas

Hoje é dia internacional do beijo! Além daqueles clichês sobre como o beijo pode movimentar 29 músculos e ser uma demonstração de carinho em qualquer tipo de relacionamento, seja ele entre namorados, amigos ou parentes, o beijo ainda é protagonista de muita música por aí! Por isso, para embalar o seu dia e fazer dele muito uma data mais envolvente, escolhemos várias músicas, divididas em alguns ritmos, que falam muito sobre isso! Preparados? Então, beijo para você, para mamãe, para o papai e até para Xuxa! O negócio é beijar!


Let's kiss!

#1) Beijo é Bom - Sandy & Jr.
A lista não poderia começar de um jeito diferente. Quem não se lembra da Sessão da Tarde embalada pelo filme "O Noviço Rebelde", Sandy, Júnior, Didi e companhia? Para completar, a música só diz verdades: beijo é muito bom, mais que mil é mais que bom!"


#2) Besame Sin Miedo - RBD
Ainda no ritmo "ídolos da adolescência", o grupo RBD lançou a música e, claro, foi sucesso! A banda já estava caminhando para seu derradeiro fim, mas ainda conseguia arrastar multidões para os shows. 


#3) Enrosca - Fábio Jr.
Apesar de não ter beijo no nome, logo nos primeiros momentos, a música de Fábio Jr. já sugere: "dá um beijo no meu queixo e geme". Além disso, o rei da sedução não poderia estar fora dessa seleção.


#4) My First Kiss - 3OH!3 feat. Kesha
Dando o pontapé inicial nas músicas internacionais, 3OH!3 e Kesha descreveram como é a sensação do primeiro beijo. Como foi a sua experiência?


#5) I Kissed a Girl - Katy Perry
No mundo internacional também tem espaço para o amor de todas as formas. Nada melhor do que beijar ouvindo essa preciosidade, que fez a Katy bombar nas rádios!  


#6) Um beijo - MC Xuxu
Falando nisso, a conterrânea MC Xuxu fez um hit incrível em 2013 e mandou o recado: o importante é beijar, seja o DJ, MC, gente do bem ou travesti! 


#7) Éguinha Pocotó - MC Serginho
Não dá para esquecer do "Vai Lacraia", nem do "Tô mandando um beijinho pra filhinha e pra vovó". Esses bordões acompanharam MC Serginho no seu sucesso e fizeram dele um cantor bem conhecido. Então dê o play e solte a voz, porque a gente tem certeza que você sabe de cor! 


#8) Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy
Outra música que fez sucesso e ficou nas primeiras posições das músicas mais tocadas, foi essa. Vai dizer que você não fazia até o barulhinho do início da música quando ia cantar? "tututututu tu tu tu... baby, you know that i miss you".


#9) Kiss Me - Downson's Creek Version
Downson's Creek foi uma série americana super famosa entre 1998 e 2003! Acompanhando os pares românticos da história, a música Kiss Me fazia os fãs se emocionarem, S-E-M-P-R-E!


#10) Me Abraça e Me Beija - Banda Eva
No axé, não tem pedida mais romântica e que fale de beijo, do que esse clássico! Por isso, ela tinha que estar aqui. E também, todo mundo gosta disso né?


#11) Me Beija Agora - Calypso
Diretamente do forró eletrônico, a banda Calypso e o ex-casal mais "in love" desse Brasil, lançaram essa raridade. Muito beijo e muito bate cabelo. Combinação perfeita.


#12) Um beijo - Luan Santana
O sertanejo não seria o mesmo sem suas composições que falam de amor. E o Luan esteve ali "em frente ao espelho, ensaiando a melhor forma de dizer que está amando": claro que é com um beijinho!


#13) Hot Kiss - Juliette And The Licks
A banda de rock americana também contemplou o beijo numa pegada bem animada e ousada! 


#14) Beija Eu - Marisa Monte
Para fechar essa lista de uma forma linda, com números pares e com com uma letra igualmente maravilhosa, tinha que ser com essa canção de Marisa Monte. Ela descreve perfeitamente o que todos queremos, não é? 

No final, também posso ter um espaço para mandar um beijo para todo mundo que chegou até aqui não é mesmo? Então, lá vai! :p

 

Um clichezinho no dia do beijo nem faz da gente alguém paia, ne non? #oufaz #whatever #achavaqueeratheblckkiss #beijim

Uma foto publicada por Tainá Voltas (@tainavoltas) em

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade