Entrar
Clique aqui para entrar

Sua música no Zine Cultural - Zine Cultural

Blog

Sua música no Zine Cultural

Por: Tainá Voltas

"Entre as coisas lindas que eu conheci, só reconheci as suas cores belas quando eu te vi"! É incrível como a letra e melodia de uma música (assim como a do início da matéria) conseguem descrever tão bem os momento da vida de várias pessoas ao mesmo tempo. Quem tem o dom de personificar os sentimentos dessa maneira, consegue não somente dar forma ao que viu, viveu e sentiu, como também explicitar de uma maneira tão bonita, o que você que está aí lendo, pensou em determinada situação. Isso só é possível pelo incansável talento dos compositores! Para homenageá-los por dar nome e sobrenome àquilo que eu e você, você e eu juntinhos já passamos, o Zine Cultural preparou uma ação comemorativa ao Dia do Compositor Brasileiro (07/10). Saca só (antes dá o play pra ficar mais interessante):  




Você da Princesinha de Minas e região, que se aventura colocando os pensamentos no papel e, depois ainda acrescenta uma melodia à tudo isso, ATENÇÃO! O Zine Cultural quer te conhecer! Similar ao que fizemos no Dia Mundial do Rock, queremos você nas nossas plataformas digitais. Tá afim de ver sua música circulando por nossas redes e atingindo os quatro cantos da cidade, se pá, do Brasil? Na nova ação #EscutaíZine, você terá essa oportunidade! É só seguir os passos abaixo, chega junto: 


1)
Grave um vídeo de >>>até um minuto<<< tocando a sua letra


2)
Envie o vídeo e a letra completa da música para o endereço: jornalismo@zinecultural.com


3)
No mesmo e-mail, diga pra gente quem você é como artista, seus gostos e influências, ou também quem é a sua banda, pra que as pessoas consigam sacar a sua onda


4)
Identifique as suas redes sociais ou da sua banda, caso queira que elas sejam divulgadas


5) Poste uma foto do momento da gravação do vídeo (aquele que você irá nos enviar) com a hashtag EscutaíZine (#EscutaíZine)

Tcharam! Prontinho! Dessa maneira, no #EscutaíZine, a sua música terá um espacinho especial aqui com a gente e com diversas pessoas que seguem as nossas mídias. Já pensou? Todos os vídeos serão postados durante a próxima semana, em nosso Insta e Facebook! As letras vão estar nas descrições do posts. Dessa forma, mesmo que o vídeos tenham apenas um minutinho, todo mundo vai conseguir ler a composição inteira e identificar seus significados. A sua música merece essa chance, vai! Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso escritório pelo telefone (32) 3231-3506, ou converse com as nossas jornalistas (Tainá Voltas e Natália Andrade) sobre o projeto. Nós queremos ver você aqui! Vem!!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade