Entrar
Clique aqui para entrar

A Fotografia no Zine - Zine Cultural

Blog

A Fotografia no Zine

Por: Natália Andrade

O Dia do Fotógrafo, comemorado em 8 de janeiro, é sempre uma data muito especial no Zine Cultural. Afinal de contas, nossa equipe passa por JF inteira - além de cidades da região - clicando momentos que ficam eternizados pra sempre! Seja nos grandes shows ou em eventos corporativos, nossos fotógrafos marcam presença com a cobertura #ZineMania. E qual será a melhor parte de exercer a profissão nessa empresa linduxa?


Foto: Brenda Marques no show d'O Tetaro Mágico no Cultural Bar

"Ser fotógrafo no Zine me permite trabalhar com o que eu mais amo! A recepção sempre muito carinhosa do público quando clicado nas festas e a oportunidade de fotografar e conhecer um monte de músicos que a gente admira também é ótimo." (Brenda Marques)


Foto: Anderson Ferreira no show do Nando Reis no Viva Hall

"Estar presente em vários lugares diferentes, em pouco tempo, é bom demais. Em um fim de semana é possível fotografar eventos totalmente diferenciados. Mais do que isso é poder registrar e eternizar momentos especiais na vida das pessoas." (Anderson Ferreira)


Foto: Paula Duarte na corrida Tecnobit 

"O dinamismo é a parte que mais me instiga no trabalho no Zine. Gosto da surpresa de encontrar lugares e principalmente as pessoas, mas também me agrada a certeza de ver momentos de celebração." (Paula Duarte)


Cobertura #ZineMania no aniversário à fantasia de Wagner Emerich

"Trabalhar no Zine é ótimo porque, além de estar trabalhando, podemos assistir shows legais, encontrar com os amigos e saber tudo de legal que está rolando na cidade." (Wagner Emerich)


Letycia Cardoso em momento tiete com Os Travessos

"O Zine é uma empresa que não limita ou impõe regras e mata a criatividade.  O mais interessante é a oportunidade de conhecer gente nova sempre. A cada pauta, temos uma nova locação, são novos ares, ou seja, sem rotina." (Letycia Cardoso)


Foto: Rodrigo Paschoalino na Meia Maratona de Juiz de Fora

"O bom de trabalhar no Zine Cultural é que nós registramos momentos felizes na vida das pessoas e, além disso, conhecemos pessoas de todos os níveis sociais, econômicos e artísticos." (Rodrigo Paschoalino)


Foto: Mia Martins no show do Etcoetera no Pub's 

"Uma das coisas mais legais em ser fotógrafa do Zine é poder estar a cada final de semana em um lugar e poder conhecer e interagir com pessoas diferentes! Conhecer de pertinho aquelas bandas que a gente acompanha já faz tempo também é incrível." (Mia Martins)

Já encontrou algum desses sete super fotógrafos espalhados por JF? São eles os responsáveis pelas nossas coberturas #ZineMania e fica o nosso desejo de Feliz Dia do Fotógrafo a eles e a todos os artistas dessa profissão! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade