Entrar
Clique aqui para entrar

Por trás do sertanejo juiz-forano - Zine Cultural

Blog

Por trás do sertanejo juiz-forano

Por: Natália Andrade

No começo os temas era ligados à vida na terra, hoje em dia fala-se sobre o amor e a vida boêmia nas baladas. Tanta mudança não transformou um aspecto: o amor dos artistas pela música sertaneja. Seja no arrocha ou na moda de viola, os cantores sertanejos conquistaram seu lugar entre o público e tornaram o ritmo super popular. Comemorado hoje, dia 03 de maio, o Dia do Sertanejo é uma homenagem especial a esses artistas. E como falou em música, falou em Zine, não vamos ficar de fora! Nossa homenagem hoje fica para todos os cantores sertanejos da cidade, aqui representados por 3 duplas que são figurinha constante nas noites juiz-foranas!

Saxofone com sertanejo: já ouviu essa combinação? Quem inovou e decidiu juntar as duas coisas foi a dupla Fabrício & Gabriel que está no mundo da música há quase 7 anos. Entre os sucessos estão "Respiro Por Ti" e "Vou Até o Fim". Os dois são residentes das quintas-feiras da Mansão, então se quiser aparecer no show deles, corre pra lá nessa quinta (05).

Com 10 anos de história recém feitos, a dupla Renan & Christiano trabalha atualmente com o hits Sob Medida. Em breve, eles lançam o novo single, "Preguiça Desse Amor", uma composição do músico Sorocaba, que foi gravada em parceria com a dupla Rick & Nogueira. Para curtir o show deles nesta semana, é só marcar presença no Clube do Cavalo nesta sexta (06), onde a dupla toca toda semana.

Sucesso nas baladas, exposições da região e até nos casamentos, Leonardo de Freitas & Fabiano conquistaram um grande número de fãs na região. A música atual de trabalho, "Meu Ponto Fraco" foi lançada no fim do ano passado, quando a dupla também gravou o novo DVD da carreira, que será lançado em breve. O show deles nesta semana é no sábado (07), junto com Falamansa, no German.

Juiz de Fora é ou não é um celeiro de grandes duplas sertanejas? Essa cidade é só sucesso! E se você der uma passeada ainda encontra Felipe & Ruan, Alan & Alisson, Demetrius & Joziel, Pablo & David e muitos outros artistas! No Dia do Sertanejo, somos felizes por ter contato com tantos músicos talentosos do ritmo!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade