Entrar
Clique aqui para entrar

Dica da Redação: Bom Brasileiro - Zine Cultural

Blog

Dica da Redação: Bom Brasileiro

Por: Natália Andrade

Sabe aqueles lugares que você entra e não tem mais vontade de sair? Pois bem, hoje o "Dica da Redação" veio te apresentar uma marca que consegue cativar o público rapidinho e causar essa sensação em quem passa por uma das lojas. É fã de conhecer novas receitas para produtos tradicionais? Então chega mais e vem conhecer a Bom Brasileiro!


Conhecida como a primeira padaria artesanal de JF, a Bom Brasileiro se destaca por dar um toque diferenciado a produtos que já são queridinhos do público, como pães, bolos e biscoitos. Além disso, a cada visita à loja é possível encontrar novas delícias, já que sempre tem novidade por lá. E o que fica faltando para harmonizar perfeitamente com essas receitas? Um bom café, é claro. Quando chegamos à Bom Brasileiro, somos logo convidados a degustar um cafezinho, enquanto observamos os produtos e fazemos nossas escolhas.


E tem como ficar melhor? Sempre tem! Como frequentadora assídua da Bom Brasileiro, faço questão de reforçar: um dos principais destaques da marca é a simpatia no atendimento. É impossível chegar lá e não ser contagiado pelo alto astral da loja. Junto com o cheirinho de café e sorrisos sempre sinceros, o clima fica ainda melhor com as prateleiras dos produtos feitas com caixotes de madeira e a decoração que traz quadros com belas frases. Ah, e vale lembrar que lá também são vendidas as cervejas artesanais da Barbante.


Se o objetivo por aqui é dar boas dicas,  chegou a hora de contar as minhas escolhas preferidas na Bom Brasileiro! Depois de experimentar praticamente todo o cardápio, os meus favoritos são o Pão de Minas, o Bolo Integral de Laranja e o Cookie de Chocolate Meio Amargo. Eu, se fosse você, aproveitava esse "Dica da Redação" para dar uma passadinha por lá e conhecer todas essas delícias! A Bom Brasileiro está em dois endereços: Rua Braz Bernardino,  97 e Rua Santo Antônio, 530.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade