Entrar
Clique aqui para entrar

Dica da Redação: Méliuz - Zine Cultural

Blog

Dica da Redação: Méliuz

Por: Natália Andrade

Comprar pela internet é uma das grandes facilidades da vida que levamos hoje em dia. No conforto da nossa casa, conseguimos ter acesso a uma infinidade de produtos e serviços de maneira super rápida. E será que tem como ficar melhor ainda? Pois bem, há alguns meses descobri que tem sim! Em uma navegada pelo meu feed do Facebook, vi a publicação de uma conhecida sobre uma plataforma chamada Méliuz, que parecia muito interessante. Curiosa que sou, abri o site e aí me encantei com a novidade!



O Méliuz é um site que evoluiu aquele famoso "serviço" dos cupons de desconto. Ou seja, além de oferecer descontos em várias lojas, a empresa ainda devolve dinheiro das compras aos consumidores, com cupons especiais. É felicidade demais pra quem adora comprar pela internet, como eu. Logo na primeira experiência, com alguns livros na Saraiva, já recebi um e-mail falando que minha compra estava confirmada e, em breve, o dinheiro cairia no meu extrato. E assim foram com todas as outras que fiz depois. Quanto juntei R$20 no meu extrato (a quantia mínima), pedi o reembolso que, em alguns dias, caiu direto na minha conta do banco. Fácil, né?


Painel da minha conta no Méliuz

A usabilidade do site é super simples, então não tem dificuldade. Basta fazer um cadastro e procurar no site do Méliuz a loja em você deseja comprar. Depois, é possível ver quais cupons de "dinheiro de volta" ou "desconto" estão disponíveis. Achou uma proposta interessante? É só ativar o cupom, que ele te leva direto para o site da loja. E a melhor parte disso tudo é que o Méliuz está recheado de marcas boas, então você pode continuar comprando nas lojas que sempre "frequentou".


A empresa completou 5 anos em setembro e, durante esse período, já devolveu mais de 18 milhões aos usuários

Ao se cadastrar no site, é bom ficar sempre ligado no e-mail porque às vezes chegam os "Super Cashbacks", que são e-mails com ofertas imperdíveis de determinadas lojas. Depois que eu conheci a plataforma, nunca mais comprei online sem dar um pesquisada no site primeiro! Então, resumindo tudo isso de maneira simples: se você compra sempre pela internet, precisa experimentar o Méliuz!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade