Entrar
Clique aqui para entrar

Muitos verões - Zine Cultural

Blog

Muitos verões

Por: Talita Scoralick

Assim como as férias de verão, duplodeck tem uma pegada leve, descontraída, sem pretensões ou rótulos. Formada por juiz-foranos que vivem em diferentes regiões (e países), a banda que nasceu em 2001 e ao longo dos anos veio contrariando tendências e indo contra marés, regravou composições de seu EP de estréia, com direito à clipe da música Saint-Tropez, que abre o álbum e foi lançado na última semana.

Lançado pela Pug Records, o álbum Verões resgata um rock alternativo formado entre os anos de 2003 e 2004, com uma pegada indie e influências diversas, mais atuais do que se pudesse imaginar. As oito faixas foram regravadas entre conversas virtuais e encontros nos verões de 2010, 2011 e 2012, entre os integrantes Alex Martoni, Fred Mendes, Guilherme Kegele Lignani, Maria Bitarello, Ricardo Coimbra e Rodrigo Lopes.
O disco terá versão física em CD-R e cassete distribuído nos Estados Unidos pela Bleeding Gold Records. Enquanto isso, os duplodeckers continuam ensaiando para lançar músicas ainda mais novas.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade