Entrar
Clique aqui para entrar

Economizze: o novo canal de ofertas, compra e venda! - Zine Cultural

Blog

Economizze: o novo canal de ofertas, compra e venda de Juiz de Fora!

Por: Tainá Voltas

Neste período de lojas fechadas e com assinatura Zine Cultural, o Econonomizze surge como uma forma de garantir apoio aos estabelecimentos locais e também, como uma possibilidade dos consumidores encontrarem o que desejam, em condições de compra mais vantajosas. Assim, oferta e demanda percorrem um caminho mais sustentável e com geração de valor. No endereço eletrônico https://economizze.zinecultural.com, diversos empreendimentos irão anunciar seus produtos e vantagens de consumo por meio de cupons de ofertas.
 


Por sua vez, os usuários irão encontrar ofertas dos mais variados segmentos, da gastronomia ao ramo da saúde, em diferentes prazos de validade e quantidades disponibilizadas. Desta forma, os interessados poderão garantir quantas ofertas quiserem e usá-las de acordo com as regras de cada cupom. A ideia é que o consumidor tenha acesso a promoções que de fato valham a pena, de marcas realmente compromissadas com o cliente. 


Em linhas gerais, o Economizze é um site que hospeda cupons de vantagens para serem coletados para uso na mesma hora ou até no dia de expiração do mesmo. O pagamento das compras realizadas no site é feito por meio do próprio sistema, de forma prática, segura e rápida! Basta que o usuário siga o passo a passo que encontrar em sua oferta.

“O Economizze é um projeto para se aliar a necessidade do mercado de continuar girando, com o desejo de quem está em casa neste momento tão delicado: encontrar melhores oportunidades para encarar tudo isso de forma mais leve“ conta o gerente comercial do Zine Cultural, Danilo Martins.
 

 

Um dos muitos diferenciais desse projeto, além da possibilidade de se utilizar o cupom na hora ou depois e de garantir produtos abaixo do preço de mercado, é poder fazer o pagamento via boleto ou cartão.

A previsão de lançamento dessa iniciativa é ainda na primeira quinzena de maio e as marcas interessadas na adesão devem entrar em contato com a equipe Comercial do Zine Cultural o quanto antes. O cadastro, nesse primeiro momento, é gratuito. 


Para conhecer o projeto e selecionar alguma oferta de seu interesse, os usuários só precisarão acessar o site!  

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: Guia de Delivery em Juiz de Fora 

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade