Entrar
Clique aqui para entrar

Uma vida na dança - Zine Cultural

Blog

Uma vida na dança

Por: Natália Andrade

Considerado o Oscar da Dança de Salão, o “Troféu Casal 20” foi entregue pela primeira vez a dançarinos de fora do eixo Rio-São Paulo. Elis Pires e Anísio Basílio, proprietários do Espaço Arte Cultural Pires Basílio, em Juiz de Fora, foram reconhecidos com a premiação que fortalece o trabalho com a Dança de Salão.
É uma satisfação imensa receber uma homenagem tão nobre em reconhecimento ao nosso trabalho. Isso traz uma sensação de dever cumprido e também é um incentivo a novas iniciativas e empreendimentos na área da dança”, afirma Elis Pires. O casal trabalha com a Dança de Salão há 18 anos e ministra aulas em sua escola, além de cursos em festivais e congressos de todo o país. A indicação para o “Troféu Casal 20” veio por conta do Festival Nacional de Danças de Salão, organizado por Elis e Anísio.
Em uma noite rodeada de amigos no Rio de Janeiro, Elis Pires e Anísio Basílio celebraram a conquista: ”Temos um orgulho imenso de saber que nosso trabalho tem sido reconhecido e está nos colando junto aos grandes nomes da Dança de Salão do Brasil”, finaliza Elis. 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade