Entrar
Clique aqui para entrar

Elymar Santos Juiz de Fora - Zine Cultural

Blog

Motivos para garantir presença no show de Elymar Santos em JF - AGORA!

Por: Tatiana Graciano

Que o Elymar Santos virá a Juiz de Fora, no sábado (10/03), isso todo mundo já sabe. Agora, as novidades são os diferenciais do show, que só o Zine Cultural te conta. O cantor ficou conhecido por ser versátil e trabalhar com diversos estilos de sua época, como Wando, Cazuza, Rual Seixas, Roupa Nova, Alejandro Sanz e muitos outros. Aquele que o levou ao reconhecimento popular, foi o utilizado em sua música "Guerreiros Não Morrem Jamais", composta em homenagem ao piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. No evento organizado pela Fernando Cunha Produções, Elymar apresenta outros grandes sucessos, como "Escancarando de Vez" e "Taras e Manias". O show será realizado no Hotel Green Hill, às 21h.

 


Elymar Santos | Foto: https://goo.gl/yQ744h


 

1) O Green Hill In Concert


O Green Hill In Concert é um projeto elaborado pela Fernando Cunha Produções que traz artistas de sucessos conhecidos nacionalmente, para shows intimistas em Juiz de Fora. Como o próprio nome indica, os eventos desta inciativa são realizados no Hotel Green Hill e atendem 400 convidados, todos sentados em mesas de 6 lugares, no estilo banquete. Tal formato proporciona uma visão integral do artista e o aproxima ainda mais do público. Este mesmo projeto já trouxe Benito de Paula e Alcione à cidade.

 


Show da Marrom no Hotel Green Hill | Foto: Zine Cultural

 

2) O Espaço do show


O Hotel Green Hill tem um espaço especializado para receber eventos de pequeno ou grande porte.  O local conta com serviços e bares exclusivos, além de estacionamento gratuito. O salão de shows é fechado e totalmente climatizado com ar-condicionado. Com certeza este é um diferencial para quem busca conforto.

 


Espaço amplo e climatizado | Foto: Divulgação

 

3) O Combo Ingresso + Hospedagem


Depois de um super show a única coisa em que pensamos é: deitar e ter uma bela noite de sono. Pensando nisso, o projeto Green Hill In Concert uniu o útil ao agradável ao disponibilizar quatro tipos de combo "ingresso + hospedagem". São eles: Single, Double, Triple e Quadruplo, todos eles com uma diária com o check-in às 14h, do dia 10 de março e check out às 12h, do dia 11 de março.


 

4) A facilidade para chegar ao local do show


O Hotel Green Hill fica na Avenida Deusdedit Salgado, 4351 - Salvaterra. Parece longe, mas  há diversas formas de se chegar até lá!


Caso você tenha interesse em ir de ônibus, a linha que passa por lá é a 518 (Salvaterra). Por volta das 18h36 ele parte do centro, saindo da Av. Rio Branco na altura do Parque Halfeld. O seu próximo horário de partida é às 23h.


Agora se você prefere ir de Uber, em uma simulação feita no dia 27 de fevereiro, com saída do Parque Halfeld, previu uma variação de preço de R$ 17,82 a R$ 22,53.

 


O importante é chegar no show!

 

5) O sorteio de uma hospedagem no Hotel Green Hill


A gente já te falou de um diferencial em que você compra o combo "ingresso + hospedagem", né? Esse é o diferencial certeiro, para quem gosta de planejamento e segurança. Agora, se você é fã mesmo de tentar a sorte: ao comprar seus ingressos no Zine Cultural, até o dia 07/03, você concorre a um sorteio de uma hospedagem para duas pessoas no Hotel Green Hill. Hospedagem válida para o dia do evento ou então para até três meses após a sua realização (de acordo com a disponibilidade do hotel). O resultado da promoção sai no dia 08/03! 

 


Hotel Green Hill | Foto: http://www.hotelgreenhill.com.br

 


 

E aí ficou atento a todas as informações? Se você tinha alguma dúvida em ir ou não ao evento, agora você tem certeza que não pode faltar né? 

 

 

 🎥 SERVIÇO:  Eymar Santos em Juiz de Fora 

📅 Quando: Sábado (10/03)

⌚ Horário: 21h

📍 Onde: Hotel Green Hill (Av.Deusdedith Salgado, 5201, Salvaterra || Telefone: (32) 3236-4000

👉 Outras informações e ingressos: https://goo.gl/ATPU65
 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade