Entrar
Clique aqui para entrar

Motivação para emagrecer - Zine Cultural

Blog

Motivação para emagrecer

Por: Natália Andrade

Registros de uma evolução surpreendente

Quando se quer chegar à boa forma e ao corpo desejado, a motivação é uma das partes essenciais e também uma das mais difíceis! Não é nada fácil deixar de lado uma rotina de comer tudo o que gostamos, para entrar em um projeto onde exercícios físicos e uma dieta saudável são a base de tudo! Pensando nisso, o Zine Cultural traz uma história incrível, de uma juiz-forana que em dois anos perdeu mais de 70 kg!

Thayná Barboza tem 20 anos, é estudante de Design de Moda e tem a própria moda como uma paixão, como é possível ver na sua sessão "Looks do Dia" no Instagram. Atualmente tem 56 kg e segue uma alimentação saudável. Mas nem sempre foi assim! Há quase dois anos atrás, a jovem pesava 130 kg e começava a sentir os efeitos do sobrepeso em sua saúde. "A cirurgia veio porque eu não via mais saída, aí resolvi mergulhar de cabeça e hoje em dia minha vida é 100% diferente. Em questão de alimentação, estilo de vida e principalmente com a questão mental!"

Thayná passou por uma cirurgia bariátrica em maio de 2012. Mas a mudança não parou por aí! Depois dessa cirurgia, a jovem teve que mudar toda a sua rotina e passar a levar uma dieta BEM diferente da que tinha anteriormente. Com o passar do tempo, a mudança ficava cada vez mais notável e a dedicação de Thayná em chegar ao corpo desejado era incrível!

Em outubro de 2013, ao conhecer o fotógrafo Daniel Loures, uma nova etapa começou. Surpreendido com toda a mudança na vida de Thayná, Daniel começou a desenvolver um projeto fotográfico com a jovem, fotografando os principais momentos de toda essa mudança! Thayná, que já havia registrado diversas etapas por conta própria, passou a ter um acompanhante - e também um amigo - no registro de sua mudança ao longo dos quase dois anos!

O Daniel, por sua vez, está levando várias coisas legais do projeto e nos conta que "a ideia principal do projeto era servir de incentivo para as pessoas que querem emagrecer, já que tudo depende muito da disposição de cada um em realmente correr atrás do emagrecimento. O fotógrafo tende a mostrar o lado bonito de cada mulher, com suas particularidades, e mexe muito com a questão da autoestima, então é bem legal ver a reação dela ao reparar nas fotos e acompanhar a mudança. Além disso, é ótimo ver ela gostando do resultado e ver que eu estou fazendo parte de um processo em que ela está conhecendo a nova Thayná!"

Ao acompanhar todas as fotos e ver a grande mudança na vida dela, dá até vontade de correr para a academia e jantar só uma saladinha hoje, né? A vida da Thayná já mudou bastante, a do Daniel também e a sua? Inspire-se na história dela e corra atrás do que você quer!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade